Notícias às 00:42

Michel Teló e Thais Fersoza vão a show de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó

Thiago Duran/AgNews

As duplas sertanejas Chitãozinho & Xororô e Bruno & Marrone se juntaram mais uma vez no palco, para um show que lotou o Espaço das Américas, em São Paulo.

As duplas conseguiram conciliar as agendas de shows epresentearam o público com esse encontro musical inesquecível, marcado por canções como Evidências, Fio de Cabelo, Vidro Fumê, e Dormi na Praça, entre outros.

Michel Teló e Thaís Ferçosa, a ex-bailarina Márcia, esposa de Chitãozinho, com quem tem 1 filho, Enrico, a apresentadora e modelo Lola Melnick do SBT, a cantora e apresentadora Aline Lima, filha de Chitãozinho, estiveram presentes, aplaudindo os músicos.

Essa não é a primeira vez que os quatro se reúnem para um show.  em2013, eles estiveram na 58ª edição da Festa do Peão de Barretos, além de outras cidades do interior paulista.

Juntos há cerca de três anos, Michel e Thaís namoraram bastante no evento. Recentemente eles foram flagrados trocando carinhos durante um almoço com amigos no shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Casados desde outubro de 2014, eles passaram um tempo na Europa no início deste ano, curtindo as férias e lua de mel juntos na Europa. 

Michel Teló lamenta a morte de José Rico e o homenageia nas redes sociais
Michel Teló e Thaís Fersoza são um grude só em passeio no shopping
Rio: Michel Teló e Thais Fersoza circulam pela Sapucaí de mãozinhas dadas
Salvador: Michel Teló e Thais Fersoza voltam da Europa direto para o Carnaval

Notícias Relacionadas