Notícias às 15:10

Michel Teló faz ex de Thais Fersoza ‘ficar desesperado’

Reprodução/Instagram

Cabelo ok, sobrancelha ok, marquinha ok, unha ok. Não há dúvidas de que Thais Fersoza realmente sempre está com Tudo Ok em sua aparência, assim como na música de Thiaguinho MT. 

E quem sabe bem disso é o marido dela, Michel Teló, que até mesmo convidou a atriz para dançar esse hit, que está bombando, no trio do Bem Sertanejo, bloco de Carnaval no qual ele estava se apresentando em São Paulo. 

Tudo Ok! Saiba de onde Thiaguinho MT tirou ideia para o hit

A morena mostrou o momento em seu canal no Youtube, dizendo que ficou bastante envergonhada em subir no palco, mas que se divertiu muito. 

No registro, ela aparece ao som do verso "Brota no bailão para o desespero do seu ex / É hoje que ele paga todo mal que ele te fez", cantada pelo maridão. Fofos!

Confira!

 

 

Michel Teló posa na neve com Thaís Fersoza: ‘Minha gatinha’

Thais Fersoza posta foto antiga com Michel Teló e surpreende. Veja!

Thais Fersoza faz festa surpresa para Michel Teló

 

Amor na folia

Thaís Fersoza e Michel Teló, aliás, curtem muito o Carnaval. Eles até mesmo se conheceram graças à folia. 

O cantor e a atriz se conheceram em plena festa de um camarote na Marquês de Sapucaí, em 2012, e se apaixonaram um pelo outro desde então. 

Na época, ela estava solteira, após o fim do relacionamento com Joaquim Lopes, assim como ele também estava recém-separado de Ana Carolina Lago. 

Hoje em dia, os pombinhos estão mais juntos do que nunca e formaram uma família linda. Eles são pais de Melinda, de três anos, e Teodoro, de dois. 

Melinda e Teodoro são só fofura ao ver neve pela 1ª vez

Melinda e Teodoro encantam a web ao se divertirem na neve

Notícias Relacionadas