Notícias às 19:20

Michel Teló grava nova temporada de Bem Sertanejo

Divulgação

Um dos maiores cantores sertanejos brasileiros da atualidade e o maior técnico vencedor do The Voice Brasil, Michel Teló grava nova temporada do quadro Bom Sertanejo, que irá retornar ao Fantástico neste domingo (25). Os primeiros convidados foram as duplas Matheus & Kauan e Jorge & Mateus.

 A primeira temporada, exibida em junho de 2014, teve 12 episódios e Michel Teló visitou artistas como Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Almir Sater, César Menotti e Fabiano, entre muitos outros.

A segunda temporada foi exibida entre maio e setembro de 2017, e dessa vez, ao invés de gravar as conversas dentro da casa dos entrevistados, Michel levou um foodtruck em uma Kombi para cada destino. Enquanto comiam pratos típicos de cada região, Michel entrevistou e cantou com artistas como Marcos & Belutti, Renato Teixeira, Sergio Reis e Maiara e Maraisa.

A ideia da nova temporada é falar dos novos artistas do gênero e comemorar que o chamado “sertanejo novo” completa 10 anos. Também falarão das grandes festas e eventos sertanejos que rodam o país, e por causa disso, o primeiro episódio começou a ser gravado durante o Villa Mix, em Goiânia, e A Festa do Peão de Barretos (que acontece durante o mês de agosto) será cenário de um dos episódios do quadro.

A novidade da vez é que Michel Teló vai levar os convidados para comer um verdadeiro churrasco.

“Temos uma caminhonete toda adaptada com churrasqueira dentro, que foi montada pela equipe de Tarso Marques, a mesma responsável pelas reformas do Lata Velha, quadro do Caldeirão do Huck”, revela Michel.

Jorge & Matheus, Michel Teló, Matheus & Kauan

Thaís Fersoza comemora projeto importante e Michel Teló elogia
Michel Teló anima aniversário de São Bernardo
Michel Teló encanta fãs ao soltar a voz e tocar para a família. Vídeo!
Luan Santana e Michel Teló combinam na elegância no Criança Esperança
Michel Teló participa do Domingão e filhos acompanham ao vivo

Notícias Relacionadas