Notícias às 23:23

Michel Teló mostra os filhos tocando bateria: ‘Coisa linda’

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (2), Michel Teló mostrou que filho de peixe, peixinho é. Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo de Melindo e Teodoro, seus filhos com a atriz Thais Fersoza, e encantou os seguidores que puderam ver as criançada seguindo os passos do papai na música.

Thais Fersoza sobre filhos: 'Nada é igual estar com eles'

A garotinha, de três anos, e o rapazinho, de dois, deram um show ao estilo infantil em uma mini bateria. Enquanto Melinda foi mais suave, Teodoro exibiu veias para o rock and roll.

“Melinda e Teodoro dando seus shows de bateria (na sala de casa). Coisa mais linda ver eles evoluindo!”, se derreteu o sertanejo. “Daqui uns dias montaremos uma banda”, brincou, na legenda do vídeo.

Os fãs do cantor logo se manifestaram nos comentários, não se segurando com tamanha fofura.

Michel Teló flagra Melinda cantando Beatles e encanta a web

"Já prevejo uma dupla em 2040: Melinda e Teodoro", falou uma internauta. "Melinda toda calma e Teodoro botando para quebrar", ressaltou outra. "Coisa mais linda esses dois", afirmou mais uma.

Aperto no coração

 

Na quarta-feira (1), Thais Fersoza fez uma publicação em sua conta no Instagram e lamentou a chegada de abril, mês do seu aniversário.

"E chegou abril, meu mês, mês da Páscoa que eu amo! Um dos meus meses preferidos! Mas confesso que hoje me deu um apertinho no coração. Chegou e chegou tão diferente do que eu imaginava/esperava que me leva a refletir ainda mais sobre tudo… Que loucura né? E a vida é isso, o inesperado, o surpreendente, o incerto, o hoje", escreveu.

Thais Fersoza posta foto do filho e alfineta Bolsonaro

Em seguida, a atriz afirmou que mantém a fé em Deus mesmo com o momento difícil de isolamento devido à pandemia do novo coronavírus.

"Mas com Deus no coração a gente consegue superar tudo! Então creio Nele, espero Nele e peço a Ele saúde e proteção para os meus e para os seus. Feliz abril! Na esperança que nele tudo isso acabe, que nós possamos nos abraçar novamente e que se encerrem as perdas. Vem Abril da esperança! Seja leve", escreveu.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas.

Thais Fersoza conta sobre quarentena com os filhos

Notícias Relacionadas