Imprimir

Notícias

25/11/2020 | 09h29m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Michel Teló mostra os primeiros passos da carreira em foto dos tempos do colégio

Cantor lembra que nessa época já queria viver da música

Michel Teló mostra os primeiros passos da carreira em foto dos tempos do colégio - Reprodução Instagram

Um garotinho loirinho, cabelo escorrido estilo ‘tigelinha’ e um sorrisão rasgado no rosto. Nas mãos um case com sua sanfona. Michel Teló usou essa foto em sua conta no Instagram para ilustrar uma mensagem contando como tudo começou e a descoberta que sua vida seria para a música.

"Com vocês, o Grupo Guri!

Sim. Esse era o nome da minha primeira banda. Foi aí que comecei minhas primeiras apresentações no colégio. Ao mesmo tempo, já colocamos na cabeça que também iríamos começar a tocar em bailes. 5 horas de baile, das 23h até às 4h...animadas por vários guris de 12 a 16 anos....

Foi nesse momento que realmente entendi minha missão: Estar no palco profissionalmente para alegrar as pessoas. Nessa foto, estou eu e minha grande companheira: a minha sanfoninha, depois de uma apresentação no colégio Dom Bosco....”, relembrou o jurado do The Voice.

Em seguida ele aproveitou para perguntar se alguém tocava algum instrumento em sua época de escola.

“Tempo bom que não volta...Quanta alegria em ver essas fotos! Na sua época de colégio existia alguma bandinha? Qual o nome dela? Você fazia parte?”, disse.

Logo em seguida, Cid Moreira respondeu a enquete de Teló: “Eu toquei corneta na Fanfarra da minha escola !”

Um amigo dessa época também deixou um relato nostálgico: “Ehhhh tempo bom nos bailãos de Campo Grande, tenho uma foto sua tirada dentro da sua casa com dedicatória e tudo da época em que estava no Santo Chão, melhor época da vida!!! A gente ia pra dançar do início ao fim do baile, ohhhh tempo bão e vc como sempre muito atencioso e humilde, o seu sucesso é apenas consequência da sua trajetória um forte abraço guri.”

Publicação de Michel TelóConfira a publicação em: @micheltelo

Família

Michel Teló é um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos, principalmente no ramo do sertanejo, sendo inclusive um dos quatro jurados do The Voice Brasil, reality show da TV Globo.

No quesito familiar, ele é casado com Thais Fersoza, com quem teve dois filhos: Melinda e Teodoro, de quatro e três anos, respectivamente.

Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor publicou uma foto abraçado com o pequeno, aproveitando para falar de seu próximo lançamento.

“Quando a gente faz algo com o coração, certamente a gente mexe com a emoção. O próximo trabalho que lançarei em breve mostrará uma das partes mais naturais da minha construção como músico, mas também como pessoa”, escreveu ele na legenda.

“Tudo feito com muito carinho, muito amor e entrega. Ao exibir o clipe para os meus filhos, eles se emocionaram, eu me emocionei e a @tatafersoza também...”, continuou.

“Esse novo trabalho mexe com o sorriso, com a alegria...Para finalizar, uma pergunta: Com quem você tem compartilhado a sua alegria?”, concluiu Michel Teló.

Nos comentários, não deu outra: diversos elogios rasgados pelos internautas em relação à foto entre pai e filho e uma animação em conferir o novo trabalho do sertanejo.

“Que lindos!”, “Já curiosa”, “Acho vocês uma família linda”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Teló.

Michel Teló revelou que a família ficou muito emocionada com seu novo clipe

Confira a publicação original no perfil do Instagram @micheltelo.

Thais Fersoza sobre educação dos filhos: 'Sou de jogar limpo'
Thais Fersoza faz desabafo: 'Apertinho no coração'

Michel Teló vira super herói com a família

Em suas redes sociais, Michel Teló sempre compartilha diversos momentos da sua rotina com seus mais de 11 milhões de seguidores.

Na quarta-feira (11), o cantor publicou em sua conta no Instagram uma ilustração em que ele, Thais Fersoza, Melinda e Teodoro aparecem vestidos como super heróis.

"São eles que me dão meus super poderes! Valorize sua família sempre", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 99 mil curtidas.

Michel Teló vira super herói com a família





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico