Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 16h22m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Michel Teló rebate internauta em post de Thais Fersoza

O cantor não ficou muito feliz com opinião sobre o selinho entre a atriz e o filho do casal

Michel Teló rebate internauta em post de Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (25), Michel Teló saiu em defesa da esposa, Thais Fersoza, e respondeu a uma seguidora que havia comentado o clique da atriz dando um selinho no filho Teodoro, de dois anos. A internauta decidiu fazer um alerta, escrevendo: "Especialistas dizem que mãe não devem beijar a boca dos filhos" No entanto, o cantor não simpatizou muito com as falas e rebateu. "Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana."

Perfis acabaram se dividindo, mas o apoio à fala do sertanejo acabou prevalecendo.

"Michel Teló, Parece que você jantou mais cedo", brincou uma pessoa, em referência à gíria da internet que significa que tal indivíduo mandou muito bem na resposta. "Adorei, muito bem. Mande esse povo cuidar da própria vida", ressaltou outra.

Anteriormente, Teló havia feito uma declaração à família. "Amores da minha vida!!!! Deus nos abençoe e proteja! Minhas melhores orações são pra vocês", afirmou.

Na legenda, no entanto, Thais falou um pouquinho do amor. "Pra começar a semana com o coração transbordando amor e esperança!". Dessa forma, seguidores da artista reforçaram a importância do sentimento.

"O amor sempre vence! Então vamos de muita dose do que há de mais revitalizador... AMOR", escreveu uma moça.

Michel Teló responde comentário de internauta em post de Thais Fersoza

Quarentena

 

Thaís Fersoza e Michel Teló estão respeitando as recomedações da OMS quanto ao isolamento social por causa da pandemia de coronavírus e estão reclusos com os filhos Melinda e Teodoro na casa onde moram em São Paulo. 

O problema é que a saudade do restante da família bate forte nos quatro, mesmo que sempre se comuniquem por videoconferência, mensagens e ligações. 

Em seu Instagram, Thaís fez um desabafo sobre sentir muita falta de seus parentes e acabou se emocionando nos stories.

"Hoje eu dei uma choradinha, dei uma choradinha que aliviou o coração. Estávamos falando com a mãe do Michel, minha cunhada, meu cunhado, nossos sobrinhos... Dei uma chorada de saudade, de ansiedade. E é complicado, porque a gente entra aqui no Instagram querendo falar só coisas boas, coisas maravilhosas. Mas a gente também tem que se permitir dizer que também está difícil para nós. Está difícil para todo mundo", disse ela no registro. 

Michel Teló homenageia Thais Fersoza junto com os filhos

Thais Fersoza vai às lágrimas com surpresa de Teló em live

Thaís Fersoza ganha beijos dos filhos e baba: 'Melhor coisa'





Notícias Relacionadas

25/05/2020 | 13h30m - Caroline Huertas

Thais Fersoza posta foto fofíssima com Melinda e Teodoro

18/05/2020 | 14h45m - Caroline Huertas

Thais Fersoza chora por solidão na quarentena e desabafa

14/05/2020 | 21h33m - Michele Marreira

Flávia Alessandra corta cabelo de Giulia Costa: ‘Calma’



Instagram

Instagram

OFuxico