Notícias às 17:33

Michel Teló se declara à amada: ‘Seu lugar será sempre aqui’

Reprodução/Instagram

Michel Teló fez parte da lista de artistas que aproveitaram a internet para falar sobre o Dia Internacional da Mulher, que está sendo celebrado nesta terça-feira (8). 

Por meio do Instagram, o cantor sertanejo encantou a maioria de seus fãs, ao caprichar na escolha das palavras, e da foto, para uma bela declaração de amor para a esposa, a atriz Thaís Fersoza, que, aliás, está esperando o primeiro herdeiro do casal. 

"Mulher da minha vida… De garra, de fé, coragem, do bem, amor, personalidade, honestidade, e principalmente, de Deus! Seu lugar será sempre aqui, no meu peito, coração, mente, vida. Obrigado por compartilhar a vida comigo. E tem uma neném chegando pra comemorar esse dia, que, um dia, será dela também. Te amo @tatafersoza", escreveu ele, todo romântico e apaixonado, na rede social. 

Ainda na metade do mês de fevereiro, Michel e Thaís anunciaram, também usando a internet, que são os mais novos papais de primeira viagem do meio artístico e, apenas alguns dias depois, contaram ainda que estão esperando uma menininha, que, contudo, ainda não teve seu nome divulgado. 

Michel Teló e Thais Fersoza curtem noite romântica nos EUA
Michel Teló e Thaís Fersoza revelam sexo do bebê. Descubra!
Thaís Fersoza faz selfie na Disney e fãs falam do 1º filho
Papai e mamãe! Michel Teló e Thais Fersoza anunciam gravidez

Michel Teló se declara à amada: 'Seu lugar será sempre aqui'

Notícias Relacionadas