Imprimir

Notícias

27/10/2020 | 20h20m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação

Michele Muniz entrevista famoso ator de Carrossel

Papo vai rolar na quinta-feira (29), no canal Não Mi Corta

Michele Muniz entrevista famoso ator de Carrossel - Divulgação

Na quinta-feira (29), Michele Muniz recebe no Não Mi Corta, canal do Youtube, o cantor e ator Nicholas Torres. O artista ganhou destaque na TV dando vida ao personagem Jaime Palillo, no remake da novela infantil Carrossel, no SBT, em 2012, e hoje, divide seu tempo entre a música e atuação. Durante o bate-papo, Nicholas revelou o ‘’corte’’ que sofreu em sua trajetória artística, além de falar sobre seu novo papel no cinema, interpretando um garoto de programa na comédia Uma Nova Chance.

No filme, dirigido por Maurício Eça, os fãs poderão conferir um Nicholas mais maduro, com um personagem bem diferente do que o jovem interpretou até hoje.  “De novela infantil vou para um filme em que interpreto um garoto de programa. O filme traz um personagem bem diferente, até com cenas de cueca. Uma comédia muito interessante, com um super elenco:  Marcos Veras, Miá Mello e Nany People”, conta Nicholas. 

Como de costume, durante o bate-papo comando por Michelle Muniz, o ator e cantor revelou um corte em sua vida, que aconteceu durante as gravações da novela Carrossel e da comédia musical A Família Addams, em que o ator interpretava o arteiro Feioso Addams.   “Eu estava no começo da novela Carrossel, em outubro de 2011, e minha mãe estava grávida. Ela teve complicações na gestação e minha irmãzinha nasceu prematura, e faleceu quatro dias após o parto. Eu estava no segundo ou terceiro mês de novela, passando por essa adaptação que é fazer a primeira novela, e ao mesmo tempo no musical.  Eu tinha 12 anos, estava  nesse processo todo, e um pouco antes disso, eu perdi meu tio também, então foi um período emocional bem turbulento. Mas, os desafios nos fazem mais forte”, contou Nicholas.





Notícias Relacionadas

01/10/2020 | 05h00m - Andreia Takano

Michele Muniz lança programa Não Mi Corta no Youtube



Instagram

Instagram

OFuxico