Imprimir

Notícias

01/10/2020 | 05h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação

Michele Muniz lança programa Não Mi Corta no Youtube

Programa traz entrevistas com personalidades que falam de cortes que enfrentaram na vida

Michele Muniz lança programa Não Mi Corta no Youtube - Divulgação

Depois de estrelar a sitcom online "SARALIAELEIA“ ao lado das atrizes Mônica Carvalho e Renata Brás, a multiartista Michele Muniz se joga em um novo desafio profissional e lança, dia 01 de outubro no Youtube, o programa Não Mi Corta.

O “Não Mi Corta” traz um formato inédito para o youtube, um programa de entrevistas sem cortes, produzido em plano sequência, e que revela um pouco da personalidade dos seus convidados abordando os ‘’cortes’’ que tiveram que enfrentar em suas vidas e carreiras profissionais. 

Os episódios serão quinzenais, com duração de cerca de 10 minutos, e na primeira temporada vai contar com nomes como: Vampeta, Mônica Carvalho, Lucas Morato, e em sua estreia terá a atriz Renata Brás, que revelou o ‘’corte’’ que fez sua carreira traçar um novo rumo.

“O Não Mi Corta é um bate-papo parecido com aquele que temos com nossos amigos, sem edição, sem efeitos e sem cortes. É um programa de entretenimento que foi criado para incentivar as pessoas a crescerem mesmo com todos os cortes que a vida nos impõe. Trazendo de forma leve histórias inspiradoras, com convidados muito especiais, o programa vai revelar muitas situações inusitadas e divertidas. Estou animadíssima com o projeto e espero que o público goste e se identifique”, contou Michele Muniz.  







Instagram

Instagram

OFuxico