Imprimir

Notícias

13/11/2018 | 18h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Grosby Group

Michelle e Barack Obama já foram em conselheiro matrimonial

Casal já precisou de ajuda de terceiros para resolver problemas no casamento

Michelle e Barack Obama já foram em conselheiro matrimonial - Grosby Group

Quem vê Michelle e Barack Obama juntos jamais imaginaria que eles já tiveram tantos problemas no casamento, que já até contrataram um conselheiro matrimonial para melhorar a vida a dois. 

Em entrevista para a revista People, a ex-primeira dama abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ex-presidente dos Estados Unidos e as crises pelas quais já passaram. 

"Como nós somos um modelo, é importante sermos honestos e dizermos que se você está em um casamento, é normal que haja momentos em que você queira sumir. Eu já me senti assim", revelou ela. 

Michelle contou que nunca pensou, de fato, em deixar o marido, mas que já desejou que as coisas fossem diferentes. Em seu novo livro, Becoming, ela comenta as dificuldades que já sofreu com Barack, principalmente enquanto lutavam para engravidar, após o aborto que já sofreu, depois do nascimento das duas filhas, Malia e Sasha, e também quando precisavam equilibrar a carreira política e a vida pessoal do casal. Para isso, recorreram muitas vezes à ajuda de terceiros especialistas no assunto. 

Durante o programa Good Morning America, a ex-primeira dama também comentou sobre o assunto. 

"Para nós, o aconselhamento matrimonial foi uma das maneiras pelas quais aprendemos a discutir nossas diferenças", afirmou Michelle, que também aprendeu a construir sua própria felicidade.

"Aprendi que minha felicidade dependia de mim e comecei a trabalhar mais nisso, pedir mais ajuda e parar de me sentir culpada. Conheço muitos casais jovens que lutam e pensam que, de certa forma, há algo de errado com eles. Mas eu quero que eles saibam que Michelle e Barack Obama, que têm um casamento fenomenal e se amam muito, também receberam ajuda quando precisaram", finalizou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico