Imprimir

Notícias

08/03/2020 | 12h14m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Michelle Obama comemora sucesso de projeto da Fundação Obama

Esta foi a maneira da ex-primeira dama homenagear o Dia Internacional das Mulheres

Michelle Obama comemora sucesso de projeto da Fundação Obama - Reprodução/Instagram

Michelle Obama é uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo, e apesar de não ser mais a primeira-dama dos EUA, ela continua com diversos projetos em prol das pessoas, principalmente mulheres e negros.

Por conta do Dia Internacional da Mulher, ela compartilhou uma homenagem a um de seus trabalhos da Fundação Obama: a Girls Opportunity Alliance, que capacita meninas por meio da educação.

“Feliz #DiaInternacionalDaMulher! Hoje, espero que você se junte a mim na celebração de mulheres em todo o mundo e na renovação de nosso compromisso de capacitar a próxima geração. Iniciamos a @GirlsOpportunityAlliance para apoiar meninas adolescentes que enfrentam barreiras à educação para que possam seguir suas paixões, atingir seu potencial ilimitado e fazer ouvir suas vozes”, escreveu ela na legenda.

“É por isso que estou entusiasmado que @LizaKoshy, @MostlySane e @_Thembemathe visitaram os programas da Girls Opportunity Alliance em todo o mundo para ver esse importante trabalho em ação. Elas estão compartilhando essas histórias, que mostram como a educação pode transformar a vida das meninas e criar um efeito cascata para as comunidades”, comemorou.

“Confira em um próximo streaming especial no @YouTube Originals em 17 de março. Clique no link da minha biografia para sintonizar e capacitar meninas de todo o mundo através da educação”, finalizou, avisando da série no Youtube.

Declaração de Barack Obama

 

No dia 17 de Janeiro, Michelle recebeu recebeu uma fofa declaração do marido, o ex-presidente Barack Obama, para celebrar a data tão especial na qual ela completou 56 anos.

Malia Obama e namorado milionário continuam inseparáveis

Em uma montagem, Barack colocou uma sequência de quatro fotos dos pombinhos, cheias de muito amor, inclusive na última, onde ele aparece de costas, abraçando a companheira com muito carinho. Os dois estão juntos desde 1989, tendo se casado em 1992.

"Em todas as cenas, você é minha estrela, @MichelleObama! Feliz aniversário, bebê!", disse ele, na legenda da publicação feita em seus perfis no Instagram e Twitter.

Michelle Obama para Greta Thunberg: ‘Não deixe ninguém apagar sua luz’
Julia Roberts vai trabalhar com Michelle Obama no empoderamento de meninas
Michelle Obama não aprovou esboço de quadro famoso do marido





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico