Notícias às 02:00

Michelle Obama é surpreendida por pergunta sexual

Reprodução/Instagram

Durante sua participação esta semana no programa de Jimmy Kimmel, Michelle Obama ficou surpreendida com uma pergunta perspicaz do apresentador: se ela e Barack Obama fizeram amor para celebrar em maio de 2011 a captura e morte de Osama Bin Laden

Michelle brincou  dizendo que Kimmel parece estar 'obcecado' com a vida sexual dela e de Obama. 

A ex-primeira dama dos Estados Unidos provocou o apresentador de 53 anos depois dele lembrar de uma pergunta esquisita que fez há alguns anos em uma entrevista diferente. 

Jimmy Kimmel disse: "Eu perguntei se na noite que a Equipe Seis do SEAL pegou o Osama Bin Laden sob as ordens do seu marido, se você e ele fizeram amor para celebrar". 

Michelle riu e decidiu responder para o apresentador: 

"Olha, preciso dizer para o seu público que por alguma razão doentia você está obcecado com esse evento histórico de uma forma que ninguém mais, na história das conversas que eu tive, está. Ninguém mais tocou nesse ponto em particular além de você, Jimmy Kimmel. Mas vou reverter para você… É o que você quer saber. Você ainda é aquele garoto no seu quarto, debaixo das cobertas com uma lanterna acesa esperando que ninguém te veja?", brincou. 

Respondendo a pergunta, ela acrescentou: "Ainda vou me apoiar na Quinta Emenda". [o direito constitucional nos Estados Unidos de permanecer calado e evitar assim a autoincriminação]. 

Jimmy fez a mesma pergunta a Barack em outubro de 2020, e o ex-presidente americano sugeriu que a esposa estava "dormindo". 

Ele disse: "Acho que ela estava dormindo. Porque na verdade, na maior parte das vezes que eu terminava o trabalho, ela já estava dormindo. Michelle vai dormir por volta das 9 da noite", contou na entrevista. 

Vacinada

A vacinação contra a covid-19 está percorrendo o mundo inteiro, inclusive nos Estados Unidos, um dos países mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. 

Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos e esposa de Barack Obama, publicou foto no Instagram na qual aparecia sendo vacinada, fazendo um apelo aos seus seguidores. 

“Quando você puder tomar a vacina Covid-19, espero que o faça – Barack e eu certamente ficamos felizes por tê-lo feito”, afirmou ela. 

“É nossa melhor chance de vencer este vírus, cuidando uns dos outros e voltando a fazer algumas das coisas que perdemos. Ser vacinado salvará vidas – e essa vida pode ser a sua”.

Notícias Relacionadas