Imprimir

Notícias

18/07/2020 | 03h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Michelle Obama ganha podcast pelo Spotify e Higher Ground

Projeto trará conversas sinceras e pessoais da ex-primeira dama dos EUA

Michelle Obama ganha podcast pelo Spotify e Higher Ground - Divulgação

Michelle Obama se tornou uma das figuras mais influentes dos Estados Unidos desde que se tornou a primeira-dama após seu marido, Barack Obama, se tornar o presidente do país.

O Spotify, em parceria com a produtora de Barack Obama e de Michelle Obama, Higher Ground, anunciam hoje o primeiro título resultado da atual colaboração entre as duas empresas, o The Michelle Obama Podcast.

Apresentado pela própria ex-primeira dama, a série trará aos ouvintes as conversas mais sinceras e pessoais de Michelle, com o intuito de revelar o que é possível quando nos permitimos ser vulneráveis, nos abrir e se concentrar no que é mais importante.

O podcast será lançado exclusivamente no Spotify no dia 29 de julho de 2020 e estará disponível para quase 300 milhões de usuários Free e Premium em todo o mundo.

“Minha esperança é que este podcast possa ser um lugar para explorar tópicos significativos e que juntos possamos resolver tantas perguntas que todos estamos tentando responder em nossas próprias vidas”, declarou Michelle.

“Acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a abrir novas conversas -- e conversas difíceis -- com as pessoas que mais importam para eles. É assim que podemos construir mais compreensão e empatia um pelo outro’, continuou ela.

Rainha Elizabeth chora ao ganhar presente de Barack Obama
Malia Obama é vítima de bullying na internet

Os episódios tratam de assuntos como os relacionamentos que nos moldam, desde relações familiares e amigos até parceiros e pessoas que nos rodeiam, até nosso relacionamento conosco e com nossa saúde.

Juntando-se à ex-primeira dama, haverá uma série de convidados especiais, incluindo Marian e Craig Robinson, Conan O'Brien, Valerie Jarrett, Michele Norris e Dr. Sharon Malone. As marcas Dawn e Tide, da Procter & Gamble, e Salesforce entrarão como patrocinadoras da primeira temporada.

“No Spotify, procuramos conectar os ouvintes às vozes mais autênticas e atraentes do mundo. Acreditamos que o público em todo o mundo será inspirado por essas conversas mais sinceras, humanas e pessoais entre a primeira-dama Michelle Obama e seus convidados”, afirmouDawn Ostroff, vice-presidente Mundial de Conteúdo e Negócios de Publicidade do Spotify.

Para saber mais sobre The Michelle Obama Podcast, incluindo uma introdução pessoal da anfitriã e futuros conteúdos da Higher Ground Audio, clique aqui.

Confira abaixo um trailer da própria Michelle convidando os fãs a ouvirem o podcast:

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico