Imprimir

Notícias

23/04/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Michelle Obama pode voltar à morar na Casa Branca

A ex-Primeira Dama dos Estados Unidos está na mira de Joe Biden

Michelle Obama pode voltar à morar na Casa Branca - Reprodução/Instagram

Michelle Obama pode voltar a morar na Casa Branca. Pelo menos é um cenário que o candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, já imaginou.

Biden, que foi o vice-presidente de Barack Obama (2009-2017), ainda não tem um candidato para ser seu vice nas próprias eleições, e muita gente acredita que se ele souber escolher, poderia derrotar Donald Trump nas urnas em novembro.

Perguntaram ao político de 77 anos se ele aceitaria a ex-Primeira Dama, Michele Obama, como vice-presidente e ele respondeu que sim:

"Aceitaria na hora. Ela é brilhante. Ela conhece isso aqui. É uma boa mulher. Os Obamas são grandes amigos", justificou.

Mas Biden esclareceu que ainda não escolheu seu vice e não acredita que Michelle aceitaria: "Eu não acho que ela deseja morar perto da Casa Branca de novo", assume.

"No processo de escolher alguém, estamos apenas começando", ele acrescentou. "Em breve vamos nomear o comitê que vai revisar isso e começar a procurar diversos candidatos em potencial. E isso é só o começo", afirmou.

Malia Obama termina namoro por infidelidade, diz revista
Michelle Obama comemora sucesso de projeto da Fundação Obama
 

Fundação Obama


Michelle Obama é uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo, e apesar de não ser mais a primeira-dama dos EUA, ela continua com diversos projetos em prol das pessoas, principalmente mulheres e negros.

Por conta do Dia Internacional da Mulher, em março passado, ela compartilhou uma homenagem a um de seus trabalhos da Fundação Obama: a Girls Opportunity Alliance, que capacita meninas por meio da educação.

“Feliz #DiaInternacionalDaMulher! Hoje, espero que você se junte a mim na celebração de mulheres em todo o mundo e na renovação de nosso compromisso de capacitar a próxima geração. Iniciamos a @GirlsOpportunityAlliance para apoiar meninas adolescentes que enfrentam barreiras à educação para que possam seguir suas paixões, atingir seu potencial ilimitado e fazer ouvir suas vozes”, escreveu ela na legenda.

“É por isso que estou entusiasmado que @LizaKoshy, @MostlySane e @_Thembemathe visitaram os programas da Girls Opportunity Alliance em todo o mundo para ver esse importante trabalho em ação. Elas estão compartilhando essas histórias, que mostram como a educação pode transformar a vida das meninas e criar um efeito cascata para as comunidades”, comemorou.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico