Notícias às 14:02

Michelle Pfeiffer confessa que encararia a cirurgia caso fosse necessário

Getty Images

Michelle Pfeiffer não considera um problema a cirurgia plástica corretiva. A atriz de 55 anos admitiu que já fez alguns procedimentos estéticos em seu rosto, mas a maior parte deles não alterou drasticamente a sua aparência, pois ela gosta de ser vista como uma mulher madura.

"Tudo bem, eu não pareço ter mais 30 ou 40, mas está tudo bem comigo, isso é o suficiente para mim. Se eu gostaria de me ver com 30 ou 40? Bem, sim, mas, você sabe, todos nós vamos chegar aqui eventualmente", disse ela

A bela loira também revelou que quando ela achar que algo não está bem com sua aparência, ela recorrerá à cirurgia plástica sem problemas.

"Se eu achasse que ficaria melhor, eu iria [fazer a cirurgia plástica] . Eu só acho que as pessoas só querem mais e mais até que um dia, acontece uma dismorfia corporal e elas ficam estranhas".

A atriz, que já foi coroada a mulher mais bonita do mundo duas vezes no passado, mantém um estilo de vida saudável e gosta de estar bem, e insiste que não tem medo de envelhecer.

A estrela de 'Stardust – O Mistério da Estrela', disse à edição de Outubro da revista Ladies Home Journal: "Depois de superar uma certa crise tem, realmente, menos pressão. Você pode começar a parecer bem para a sua idade. Você não tem que parecer jovem mais".

"Já migrei para esse lado – tenho 55 anos, que é bem perto dos 60, mas estar bem na minha idade é tranquilo agora".

Mas Michelle admite que nem sempre ela esteve confortável com sua aparência. Ela disse: "Ver você mesma envelhecendo em uma tela gigante de cinema não é natural, simplesmente. Pode causar estragos em seu psicológico".

A atriz, que tem dois filhos, Claudia e John, com seu marido, David E. Kelley – que é roteirista de televisão – credita à sua dieta vegan o fato de ainda estar em forma.

Ela disse: "Não fui sempre saudável. Quando estava nos meus 20 anos eu fumava dois maços de cigarro por dia. Eu vivia de Malboro light e Coca-Cola".

A loira espera reengrenar sua carreira em Hollywood com o novo filme, A Família. Apesar de seu grande sucesso, a beldade – que se afastou das telonas para cuidar dos filhos em São Francisco – revela que ainda tem medo de fracassar.

Michelle Pfeiffer acredita que tem química rara com Robert De Niro
Michelle Pfeiffer conta o motivo de ter se tornado vegana

Notícias Relacionadas