Notícias às 15:34

Michelle Pfeiffer diz que De Niro é uma ótima influência

Getty Images

Michelle Pfeiffer acha que Robert De Niro é uma boa influência nos sets de filmagem. A atriz de The Family ficou muito feliz que o colega não tenha tido crises de estrelismo durante as gravações e acredita que sua natureza tranquila ajudou o elenco e a equipe a trabalhar em harmonia.

"Ele é um exemplo clássico de um ícone que, sem fazer esforço, deixa os atores à vontade no momento que eles o conhecem. Você aparece nas gravações e já é parte do time e trabalha junto, apoiando um ao outro, e se todo mundo aparecer assim, então todos se divertem e o trabalho é melhor, consequentemente", disse ao canal de televisão francês TF1.

Recentemente, Michelle ainda revelou que ela e De Niro têm uma química maravilhosa durante as filmagens.

"É engraçado porque para os dois filmes que fizemos antes desse, os únicos momentos que pudemos ficar juntos foi durante as pré-estreias, no tapete vermelho. Sem conhecer de verdade Robert, sinto que tem algo entre a gente. Foi mais do que as formalidades, como 'Prazer em te conhecer, amo seu trabalho'. Acho que sentimos juntos, tivemos a mesma abordagem nos nossos trabalhos, a mesma ética. Mesmo em um nível pessoal, nós tínhamos coisas em comum: nós dois fomos casados por um longo tempo, família é importante para a gente. Ter esse tipo de conforto com um colega de elenco é realmente bom".

Os dois atuaram juntos em Stardust – O Mistério da Estrela, de 2007 e Noite de Ano Novo, em 2011.

Robert De Niro gostaria de uma sequência do filme Taxi Driver
Michelle Pfeiffer confessa que encararia a cirurgia caso fosse necessário
Michelle Pfeiffer acredita que tem química rara com Robert De Niro

Notícias Relacionadas