Imprimir

Notícias

21/10/2019 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Michelle Pfeiffer revela problema para controlar as emoções

A atriz diz que está confusa com a percepção que o público tem sobre ela

Michelle Pfeiffer revela problema para controlar as emoções - Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista ao jornal Sunday Times, Michelle Pfeiffer confessou que está confusa com a percepção que o público tem sobre ela.

A atriz de 61 anos insistiu que sua imagem pública não necessariamente combina com o seu eu da vida real, onde lida com problemas de ira às vezes.

A estrela de Hollywood - que interpretou Catwoman em Batman - o retorno, dirigido por Tim Burton - refletiu: "Eu posso ser as duas pessoas. Em um dia muito ruim, sou mais Catwoman, sim", afirmou.

"É um tipo diferente de raiva: não tenho controle sobre minha vida. Na verdade, estou me sentindo assim no momento. Sinto que estou à beira disso a cada momento ultimamente.", justifica.

Atualmente, Michelle administra uma empresa de fragrâncias chamada Henry Rose, que lançou no início deste ano.

Mas de acordo com a atriz, ser chefe não é algo que vem naturalmente para ela.

"Ter uma empresa me ensinou que você não pode simplesmente gritar com as pessoas. O que eu não faço de qualquer maneira. Sou realmente uma abelha operária muito boa. Com toda a honestidade, não estou interessada em ser chefe.", explica.

Enquanto isso, Michelle também acha que ainda é difícil para as mulheres de Hollywood fazerem suas vozes serem ouvidas.

A estrela de cinema acha que houve progresso nas últimas décadas, mas afirma que o setor continua sendo um ambiente hostil para mulheres opinativas: "Foi um desafio para as mulheres da minha geração encontrar suas vozes. E, embora lentamente, com o tempo, recebemos mais permissão para falar, se você crescer realmente sem ter sua voz valorizada, ouvida ou incentivada, a maneira como você vê a si mesma e ao seu lugar é bastante definido".

A atriz atualmente está em cartaz com o filme Malévola - A dona do Mal, ao lado de Angelina Jolie e Elle Fanning.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico