Notícias às 19:00

Michelle Williams esconde gravidez durante o Globo de Ouro

Reprodução/Instagram

Michelle Williams, que ganhou no fim de semana um Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua atuação na série de TV Fosse / Verdon, tentou esconder a gravidez durante a entrega dos prêmios.

Quando ela e seu novo noivo, o diretor Thomas Kail fizeram sua estreia no tapete vermelho como casal no domingo (5), a atriz usou um vestido amplo da Louis Vuitton.

A estrela de 'Brokeback Mountain' chegou às manchetes na véspera de Ano Novo em meio a relatos sugerindo que ela está noiva e grávida de seu primeiro filho com Kail, e neste fim de semana, eles oficializaram seu romance participando da cerimônia de Los Angeles de mãos dadas.

Williams e Kail, seu diretor em 'Fosse / Verdon', sorriam enquanto posavam juntos para as câmeras, mas segundo a revista OK! ela decidiu não mostrar o crescimento de sua barriguinha e optou por um vestido solto.

O casal ainda não confirma que vai ter um bebê. Williams já é mãe de Matilda, sua filha de 14 anos, de seu relacionamento com o falecido ator Heath Ledger.

O noivado deles ocorre menos de um ano após a separação dela do músico Phil Elverum, com quem se casou em 2018.

Kail também foi casado anteriormente com a atriz Angela Christian.

Discurso nos Golden Globe

Aceitando o Globo de Ouro de melhor atriz em uma série ou filme de televisão, Michelle Williams fez um discurso sincero e poderoso no qual defendeu o direito constitucional ao aborto e implorou às mulheres que votassem por seu 'próprio interesse'.

Williams agradeceu primeiro à Hollywood Foreign Press Association pelo 'reconhecimento das escolhas que fez' como atriz e depois acrescentou que está 'grata por ter vivido em um momento na sociedade onde a escolha existe'.

Michelle Williams, de 39 anos, que já foi indicada ao Oscar por quatro vezes, disse que sua vida não seria possível 'sem empregar o direito de uma mulher de escolher':

"Escolher quando ter meus filhos e com quem (…) Quando sentirnos apoiadas e capazes de equilibrar nossas vidas, sabendo que todas as mães sabem que a balança deve e se inclina para nossos filhos. Sei que minhas escolhas podem parecer diferentes das suas, mas graças a Deus ou a quem você ora, moramos em um país onde sou livre para viver pelos meus direitos e você é livre para viver pelos seus", disse.

Ela concluiu seu discurso com um apelo para que as mulheres se envolvessem mais no processo político: "Mulheres, de 18 a 118 anos, quando chegar a hora de votar, faça-o por seu próprio interesse. É o que os homens fazem há anos. É por isso que o mundo se parece muito com eles. Mas não se esqueça, somos o maior órgão de votação do país. Vamos fazer com que pareça mais com a gente.", finalizou diante dos aplausos da plateia.

Notícias Relacionadas