Notícias às 10:49

Miguel e Olívia fazem autor mudar sinopse de Velho Chico

Divulgação/TV Globo/Inácio Moraes

A sinopse de Velho Chico vai ser reformulada. De acordo com a coluna de Daniel Castro, a aprovação do público ao casal formado por Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) fez a emissora alterar o parentesco dos personagens.

Portanto, eles não serão mais irmãos na história. Desde o início da segunda fase da novela das 21h, Olívia não é filha de Santo (Domingo Montagner), mas, sim, resultado de uma relação extraconjugal de Luzia (Lucy Alves).

A amizade que quase virou namoro entre Miguel e Olívia, mostrada até a semana passada, quando se descobriu que o rapaz é filho de Santo, foi bem recebida pelos telespectadores que passaram a torecer pela felicidade do casal, de acordo com pesquisas realizadas pela emissora carioca.

Nos próximos capítulos, os dois sofrerão com a atração proibida

Bruno Luperi falou, em entrevista ao site oficial da trama, que a paternidade de Olívia vai se tornar um mistério.

"Esse se tornou um dos grandes mistérios da segunda fase, em que o público vai poder acompanhar o calor que esta discussão vai trazer. Mas é claro que vou deixá-los na dúvida. Será? Bom, é uma possibilidade [os dois não serem irmãos]!", disse.

Nos próximos capítulos, Olívia vai se recusar a transar com o namorado, Lucas (Lucas Veloso), e dirá que continua confusa com seus sentimentos em relação a Miguel. Depois, Iolanda (Christiane Torloni) terá uma visão em que Miguel e a suposta irmã se beijam. A garota vai chorar ao acordar no meio da noite e espiar o agrônomo transando com a namorada, Sophie (Yara Charry).

"É um sentimento diferente que ambos, até então, não haviam sentido por ninguém. Enquanto ela vê nele uma evolução de Santo, um passo adiante do pai que, para ela, é um grande herói, ele vê na figura dela uma coragem e determinação que os de Sá Ribeiro sempre reprimiram dentro dele", explicou o autor.

"Por serem filhos da mesma raiz, havia algo intenso que sempre os aproximava, ainda que o universo conspirasse para que se afastassem".

Uma pista de que Luzia usou a gravidez de Olívia para "segurar" Santo será dada em um briga de mãe e filha.

"Desde pequena você compete por Santo comigo. Eu te botei no mundo pra juntar essa família, Olívia, não foi pra tirar teu pai de mim! Era pravocê segurá Santo do meu lado, Olívia, não era pra afastá ele de mim", gritará a dona de casa.

Com o passar de 28 anos da primeira para a segunda fase, não foi mostrado o casamento nem o nascimento das filhas de Santo e Luzia. No começo da novela, ela era louca pelo agricultor, mas Santo a via como irmã. Já Bento (Irandhir Santos) tinha uma paixão platônica pela dona de casa. Uma das possibilidades é que Olívia seja filha do vereador. 

Vamos aguardar!

Hoje em Velho Chico: Martim e Bento discutem novamente
Velho Chico: Carlos Eduardo vai matar Santo
Atriz de Velho Chico entrou por acaso na trama
Hoje em Velho Chico: Miguel poderia destruir família

Notícias Relacionadas