Notícias às 14:56

Miguel Falabella no hospital: ‘Achei que era só um furúnculo’

Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (11), Miguel Falabella informou aos fãs que estava internado em um hospital. Vale lembrar que o ator e diretor comemorou mais um aniversário na última quinta-feira (10) e acredita que aniversários são datas felizes e por isso não informou antes.

"Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando. Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre", legendou, na foto onde aparece na cama do hospital, segurando um balão colorido.

Nesta tarde, ele mandou um recado para o programa Se Joga, da Rede Globo, e informou que achava que o problema era mais simples. "Estou de molho no hospital porque achei que estava com um furúnculo no joelho, mas era uma bactéria esquisitíssima e resistente, mas estou bem melhor”.

Ele ainda lamentou não poder trabalhar neste final de semana. “Não vou poder fazer a minha peça, mas semana que vem estarei lá firme e forte, fazendo a plateia rir”, finalizou.

Miguel Falabella é internado no dia do aniversário
Aniversariante do dia: Confira 5 trabalhos de Miguel Falabella
Tatuadora mostra desenho que fez em Eduardo Moscovis
Famosos prestigiam peça dirigida por Miguel Falabella
Ludmilla recebe convite especial de Miguel Falabella

Notícias Relacionadas