Imprimir

Notícias

09/06/2020 | 08h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Mike Tyson homenageia George Floyd e luta antirracista

Lutador participou do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam)

Mike Tyson homenageia George Floyd e luta antirracista - Reprodução  / Instagram

Mike Tyson se mostrou novamente engajado no movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) nesta segunda-feira (8). O lutador de boxe publicou em seu Instagram uma foto apoiando a luta antirracista.

No registro em questão, o ex-campeão mundial aparece ajoelhado, de cabeça baixa e com uma expressão séria, fazendo a pose que ficou famosa ultimamente em referência a George Floyd, homem negro que foi morto asfixiado por um policial branco que ajoelhou sobre seu pescoço por oito minutos, deixando-o sem respirar. 

Na última semana, ele também participou do Blackout Tuesday, que consistiu em uma pausa nas redes sociais para atrair a atenção das pessoas à importância de combater o racismo e publicou um quadrado preto no Instagram como forma de protesto. 

Em menos de três horas, Tyson conseguiu mais de 604 mil curtidas na publicação mais recente e muitos elogios.

"Lenda", "Meu ídolo", "Campeão", "Rei" e "Incrível" foram alguns dos adjetivos direcionados a ele. 

Está de volta

Se tem um nome capaz de chamar a atenção quando o assunto envolve boxe, esse é Mike Tyson, um dos maiores pugilistas de todos os tempos.

Recentemente, diversos boatos de que estaria voltando aos ringues de luta ganhou força, inclusive apontando seu antigo rival Evander Holyfield como provável adversário.

Para treinar e voltar em boa forma física para as lutas aos 53 anos, Mike Tyson recorreu a Vitor Belfort, lutador brasileiro ex-campeão de UFC.

Em vídeo compartilhado pelo também ex-campeão de UFC Henry Cejudo, os dois lutadores puderam ser vistos treinando juntos em uma academia, e Tyson impressionou internautas com seu físico.

“Tão incrível ver duas pessoas que eu cresci assistindo e idolatrando em esportes diferentes ainda em forma e juntos”, “Mike estar em forma é incrível, sou fã dos dois”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

 

 

Mike Tyson jamais teria deixado seus filhos sozinhos com Michael Jackson
Ex de Mike Tyson desmente história sobre Brad Pitt





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico