Notícias às 19:33

Mike Tyson treina com Vítor Belfort para voltar aos ringues

Reprodução/Twitter

Se tem um nome capaz de chamar a atenção quando o assunto envolve boxe, esse é Mike Tyson, um dos maiores pugilistas de todos os tempos.

Recentemente, diversos boatos de que estaria voltando aos ringues de luta ganhou força, inclusive apontando seu antigo rival Evander Holyfield como provável adversário.

Para treinar e voltar em boa forma física para as lutas aos 53 anos, Mike Tyson recorreu a Vitor Belfort, lutador brasileiro ex-campeão de UFC.

Em vídeo compartilhado pelo também ex-campeão de UFC Henry Cejudo, os dois lutadores puderam ser vistos treinando juntos em uma academia, e Tyson impressionou internautas com seu físico.

“Tão incrível ver duas pessoas que eu cresci assistindo e idolatrando em esportes diferentes ainda em forma e juntos”, “Mike estar em forma é incrível, sou fã dos dois”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Vitor Belfort pede Joana Prado em casamento novamente

 

Vítor Belfort pediu a esposa, Joana Prado, novamente em casamento. Todo apaixonado, o lutador de MMA compartilhou um vídeo da empresária onde ela aparece feliz, anunciando o progresso da construção de mais uma unidade da Belfort Fitness Lifestyle, a academia criada pelo casal, que será localizada em Boca Raton, na Flórida.

Na legenda da publicação, o esportista elogiou a companheira e fez a proposta.

"Essa é a mulher mais linda do mundo! Amor, vamos casar de novo? Dessa vez proponho a você se casar comigo de novo na Belfort Fitness Lifestyle Boca Raton. E aí, topa? Não esqueçam de marcar ela, falando pra ela aceitar."

Os dois selaram a união em 2003 e são pais de três filhos: Davi, de 14 anos, Victória, de 12, e Kyara, de 10 anos.

Nos comentários, os fãs do casal desejaram felicidades e apoiaram o novo pedido.

"Lindos! Que Deus abençoe vocês", escreveu uma internauta. "Joana Prado, só aceite se eu for madrinha", disse outra, com um emoji de uma carinha caindo aos risos.

Mike Tyson jamais teria deixado seus filhos sozinhos com Michael Jackson
Ex de Mike Tyson desmente história sobre Brad Pitt
Vitor Belfort e Joana Prado comemoram 15 anos de casados

Notícias Relacionadas