Imprimir

Notícias

19/04/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mila Kunis ajudou Laura Prepon com conselhos de maternidade

As duas são amigas desde a época da extinta série That '70s Show

Mila Kunis ajudou Laura Prepon com conselhos de maternidade - Reprodução/Instagram

Laura Prepon confessou que após dar à luz sua filha Ella, hoje com dois anos, se sentiu culpada por ter que deixar a bebê em casa quando precisou voltar ao trabalho.

Mas a atriz de Orange is the New Black deu créditos a Mila Kunis por ajudá-la a superar a 'culpa de mãe'.

Laura Prepon anuncia o nascimento de seu segundo filho

A atriz de 40 anos é mãe de Ella, e de um filho de um mês com seu marido Ben Foster, e revelou que sua co-protagonista em That '70s Show a ensinou a deixar de se sentir culpada por ir trabalhar e deixar seus filhos em casa:

Laura disse ao programa Entertainment Tonight: "Quando Mila começou a voltar ao trabalho, foi muito difícil. Cada vez que eu dizia que voltaria a trabalhar, ela via algo positivo. Ela dizia: 'Mamãe precisa trabalhar', ao invés de 'mamãe tem que ir trabalhar'... isso é horrível. Sempre dava uma virada positiva para que seus filhos associassem o trabalho como algo positivo e bom, ao invés de algo negativo que tirava a mãe deles", explica.

Filhos de Ashton Kutcher e Mila Kunis não receberão herança 
 

"Você nem precisa ser uma mãe trabalhadora para experimentar a culpa de mãe. A culpa de mãe pode vir de qualquer coisa. Inclusive se você é pai e fica em casa, querendo tomar banho e ficar longe das crianças, há culpa de mãe por qualquer coisa", justifica.

Mila, de 36 anos, também é mãe de duas crianças, Wyatt, de cinco, e Dimitri, de três, com seu marido Ashton Kutcher, ambos também ex-estrela de That '70s Show.

Demi Moore: 'Meu vício pelo Ashton foi o mais devastador'
 

Problemas com a mãe no passado

Laura Prepon está lançando um livro de memórias, onde conta os problemas que viveu durante sua adolescência e revela na publicação que desistiu de culpar sua mãe pela bulimia que enfrentou quando era mais jovem.

A estrela de Orange is the New Black compartilhou seus pensamentos sobre a maternidade e a vida no geral em seu novo livro 'You & I, as Mothers', onde fala sobre seu distúrbio alimentar, encorajado por sua própria mãe.

Porém, atualmente como a mulher luta contra o Alzheimer, Prepon decidiu que era hora de perdoar a mãe e curtir cada momento quando ela está lúcida.

Laura Prepon não conseguia perdoar a mãe pela bulimia que sofreu
 

"Minha mãe me ensinou a bulimia", Prepon disse à revista People em uma recente entrevista. "Começou quando eu tinha 15 anos e durou até os 20 e poucos", relembra.

Prepon explicou que o problema começou quando o dono de uma agência de modelos pediu que ela perdesse 11 quilos.

Laura Prepon anuncia segunda gravidez nas redes sociais


"Minha mãe começou a me pesar todas as manhãs e a tirar minhas medidas", disse a atriz. "Eu sempre pensei em mim mesma como essa mulher forte e confiante, mas virou uma compulsão que me debilitou muito", justifica.

Laura entende que sua mãe queria 'ajudá-la', mas não planeja seguir os exemplos dela.

Laura Prepon e Ben Foster já são marido e mulher



Entretanto, a atriz de 40 anos não quer falar tanto dos erros de sua mãe após descobrir a doença de Alzheimer.

"Não quero ficar com raiva dela, especialmente agora, porque não sei quanto tempo ainda a teremos", acrescentou a estrela. "Quero esses momentos onde ela ainda está bem", comentou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico