Notícias às 15:46

Mila Kunis está surpresa com sua nova forma pós-gravidez

Getty Images

Mila Kunis está surpresa com sua nova figura pós-gravidez. A estrela de O Destino de Júpiter, que deu à luz sua filha Wyatt com o parceiro Ashton Kutcher em outubro, admitiu que está levando tempo para se acostumar com seu corpo curvilíneo pós-gravidez, já que sua forma "sem peito" antiga começou a receber mais atenção dos homens agora.

"Eu não sei como lidar com eles, porque eu nunca os tive. Sempre me vesti como uma menina sem peito e, de repente, eu sou peituda… Isso é incrível para mim. É como um mundo totalmente novo. Os homens realmente olham para meus peitos! Eu nunca tive isso antes", disse a Conan O'Brien em seu talk show Conan na noite da última terça-feira (4).

No entanto, a atriz foi rápida para defender Ashton, quando foi apresentada com uma fotografia dele dando uma espiadinha em seu vestido preto Dolce & Gabbana deslumbrante na première de Los Angeles de O Destino Júpiter na última segunda-feira (2 ).

Quando Conan alegou que a estrela de Two and a Half Man tinha ficado distraído com seus seios, Mila brincou: "Ele realmente não estava. Mas menino faz essas coisas crescerem".

A beldade morena confessou recentemente que tem levado tempo para se acostumar com seu novo corpo depois de descobrir que "nada serve" mais. "Vou te dizer algo, ter um bebê e amamentação, nada se encaixa nesses vestidos mais. Isso é difícil", explicou.

Casada? Mila Kunis exibe aliança ao chegar a estúdio de televisão
Mila Kunis e Ashton Kutcher vão à festa de aniversário de Wilmer Valderrama
Médico pede a Mila Kunis que espere um pouco mais para engravidar outra vez
Mila Kunis vai ao salão e não desgruda da filha
Ashton Kutcher e Mila Kunis curtem tarde com a filha em Los Angeles

Notícias Relacionadas