Notícias às 12:48

Milena Toscano anuncia morte da mãe e se despede emocionada

Reprodução / Instagram

A última terça-feira (14) foi difícil para Milena Toscano. A atriz anunciou por meio de seu perfil no Instagram que sua mãe, Maria Goretti, faleceu. 

Ela compartilhou uma foto em que as duas aparecem juntas e abraçadas. Na legenda, escreveu uma linda homenagem, que emocionou seus seguidores da rede social. 

Milena Toscano divulga série Chá dos Sonhos: Lá vem o Bebê

"Carregarei seu sorriso, seu colo, seu beijo, seu cheiro, o sabor da sua comida, seus ensinamentos e principalmente a sua força e o seu amor dentro de mim. Lembrarei de você em todos os segundos. Te escutarei nos melhores e nos piores momentos", escreveu. 

Em clima de despedida, Milena ainda aproveitou a ocasião para fazer um agradecimento especial por tudo o que a mãe fez por ela e dizer que a ama.  

"Obrigada por tudo, por tanto. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida. Descansa! Você merece! E me ajuda a cuidar do JP daí de cima! Te amo", completou. 

Mamães! Luiza Possi e Milena Toscano posam juntas em evento

Além da foto em que Maria aparecendo dando um beijo na bochecha da filha, a publicação também contava com uma foto dela sozinha, sorridente. 

O post alcançou mais de 79 mil curtidas e muitas mensagens enviando energias positivas nesse momento triste da vida da atriz. 

"Força, Mi", "Muita luz", "Que ela descanse em paz", "Meus sentimentos", "Que Deus possa confortá-los", "Sinto muito" e "Muita força nesse momento, estamos com você" foram algumas das mensagens que Milena recebeu. 

A causa da morte ainda não foi divulgada e a atriz não comentou mais sobre o ocorrido até o momento. 

 

Milena Toscano mostra detalhes da festa de um ano do filho

Notícias Relacionadas