Notícias às 16:16

Milene Domingues mata saudade de Ronald depois de um período longe do filho

Reprodução/Instagram

Milene Domingues teve mais um motivo para sorrir nesta terça-feira (06). Seu filho Ronald, de treze anos, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, voltou para casa após uma temporada com o pai.

Ela compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem do herdeiro já bastante à vontade sem camisa jogando videogame em seu quarto na casa da mãe.

"Eita saudade que eu estava! Sei que tenho que dividir, pai e mãe têm o direito de estar com os filhos igualmente, mas faz falta viu", escreveu ela na legenda da imagem, desabafando um pouco sobre a chamada guarda compartilhada. 

Poucos dias antes do Natal, ela mostrou em seu perfil na rede social que, mesmo afastada dos campos já há algum tempo, ela não perdeu a técnica que aprendeu durante os anos que foi jogadora de futebol.

A loira publicou alguns vídeos em que aparece dando alguns toques na bola com Ronald, que também parece ter herdado pelo menos uma parte do talento de seus pais, bem no meio da sala de sua residência, explicando que ali era uma "casa de esportista", por isso a "extravagância".

Milene Domingues reúne a família no aniversário do enteado
Ronald, filho de Ronaldo, se machuca e vai parar no hospital
Milene Domingues ganha festa surpresa do namorado
Ronald, filho de Ronaldo, raspa a cabeça e fica mais parecido com o pai

Notícias Relacionadas