Notícias às 11:12

Milene Domingues reúne a família no aniversário do enteado

Divulgação

Neste domingo Milene Domingues e Ronald estiveram no Buffet Toca da Coruja em São Paulo para prestigiar o aniversário do filho de seu namorado, Rubens Lopes, que completou 3 anos. Milene que namora o rapaz há 3 anos sempre esteve presente nas festinhas de Felipe.

O tema foi do Minions, a festa contou com a presença do amigo do casal, o ex-BBB e médico Rogério Padovan, Claudinho vocalista do Negritude Jr e Ronald que já tem um carinho muito grande pelo filho do namorado da mãe.

Milene adora crianças e tem um carinho muito grande por Felipe. "Voltei no tempo lembrei quando Ronald era pequeno, ficamos quase a noite toda embalando as lembrancinhas e Ronald me ajudou muito, uma terapia em família, demos muitas risadas e bem gratificante e o Lipe merece é uma criança incrível" conta Milene.

Milene lembra também que, quando RONALD era pequeno ela jogava, mas sempre esteve presente com o filho e ele a acompanhava nos treinos, jogos e viagens, e nas festas ela fazia questão de ajudar na preparação de tudo como fez hoje com o filho do namorado. Quando cogitada em ter outro filho, Milene revela que não está preparada ainda e que Ronald já tem mais 3 irmãos por parte de pai."A família já é grande e sempre estão juntos. Então, irmãs ele tem (risos)” disse Milene.

Ronald, filho de Ronaldo, raspa a cabeça e fica mais parecido com o pai
Ronald Lima se declara para a namorada
Ronaldo assiste a jogo da Copa do Mundo com o afilhado, José Marcus, filho de Wanessa
Milene Domingues ganha festa surpresa do namorado
Ronald, filho de Milene e Ronaldo, passa bem após cirurgia

Milene Domingues reúne a família no aniversário do enteado

Milene Domingues reúne a família no aniversário do enteado

Milene Domingues reúne a família no aniversário do enteado

Notícias Relacionadas