Notícias às 17:05

Miley Cyrus acaba se machucando em brincadeira com gato

Reprodução/Instagram

Pelo visto, esta semana não começou muito bem para Miley Cyrus. Por meio do perfil que possui no Instagram, a cantora e atriz contou aos fãs que teve um pequeno acidente, aparentemente durante uma brincadeira com um gatinho e chamou atenção pelos diversos machucados no corpo. 

Com várias selfies, ela mostrou que tinha arranhões na testa, nos braços e até na cabeça, enquanto também recebia os mais diversos tipos de manifestações de carinho e melhoras possíveis, dos nada mais, nada menos que 40 milhões de seguidores que possui, na rede social. 

Fazendo cada dia mais sucesso, pelo mundo todo, Miley tem estado com uma agenda bem agitada e tem tudo para ter ainda mais compromissos, nos próximos meses. Além de seus shows, a cantora foi chamada para integrar o time de técnicos da 11ª temporada do The Voice americano, conforme foi dito pelo site TMZ. 

Mesmo sem previsão para a estreia da atração, a loira tem ajudado os atuais técnicos do programa, Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera e Pharrell Williams, a prepararem os candidatos da atual edição para os chamados shows ao vivo. Melhoras!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth querem se manter longe da mídia
Miley Cyrus: 'Perdi o posto de queridinha da América'
Miley Cyrus manda mensagem erótica para ex e noivo descobre
Miley Cyrus mostra cabelo longo e se cobre só com lençol

 

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

 

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Notícias Relacionadas