Imprimir

Notícias

23/10/2020 | 18h31m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus anuncia novo álbum mais ‘rock n´roll’

Nova era promete inovação no estilo musical da cantora

Miley Cyrus anuncia novo álbum mais ‘rock n´roll’ - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus se tornou famosa desde a época em que usava uma peruca loira e também era a Hannah Montana. O talento da jovem, desde o início da sua carreira, é algo incontestável, porém, em todos esses anos Miley optou por uma pegada mais pop, em suas diferentes eras e fases.

Agora, a vibe é outra. A ex-estrela da Disney já vinha há um tempo fazendo covers de clássicos do rock, como Led Zeppelin, Pearl Jam, Aerosmith e dentre outros, que foram elogiadíssimos pelo público e pela crítica.

Chegou o momento de sair dos covers e adotar uma nova estética e pegada musical: Nesta sexta-feira (23), a cantora anunciou em suas redes seu novo álbum Plastic Hearts, que será lançado dia 27 de novembro. Já sabemos que o novo projeto irá contar com 12 faixas, e a capa do disco também já foi liberada. Ansiosos?

Miley também disponibilizou uma pequena declaração, onde conta sobre a produção do álbum e também de alguns contratempos que a fizeram perder algumas composições, como os incêndios na California que destruíram sua casa, junto com alguns de seus trabalhos. 

“Se você está lendo isso, saiba que eu te amo em um nível muito profundo. Comecei este álbum há dois anos. Pensei ter tudo planejado. Não apenas o disco, as músicas, mas a p.... da minha vida. Ninguém controla um ego como a própria vida. Justamente quando pensei que todo o trabalho estava pronto, tudo foi apagado. Incluindo a maioria das músicas mais relevantes. Tudo tinha mudado. A natureza fez o que eu agora enxergo como um favor e destruiu o que eu mesma não pude largar. Perdi minha casa no fogo, mas encontrei a mim mesma nas cinzas. Meus colaboradores ainda possuem a maioria das músicas perdidas em arquivo nos seus computadores para os EPs que eu iria lançar. Mas nunca me pareceu certo lançar ‘minha história’ (cada álbum é uma autobiografia), com um grande capítulo faltando. Se fosse um capítulo no meu livro, se chamaria “O Início”. Normalmente, quando algo termina nós chamamos de “O Fim”, mas longe disso. Com triunfo e gratidão, eu apresento a vocês o meu novo álbum ‘Plastic Hearts’. Será lançado dia 27 de novembro. Bom, esse é o plano. Tive um plano desse antes, mas sério, dessa vez está vindo mesmo. Vocês irão amar, se não, f......” – Com amor, Miley. 

Pode vir, Plastic Hearts!

Miley Cyrus diz que a madrinha Dolly Parton ainda usa fax
Miley Cyrus diz que já foi ‘perseguida’ por OVNI

Publicação de Miley Cyrus
Para ver a postagem original, clique aqui





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico