Notícias às 16:35

Miley Cyrus arrasa no VMA 2020 com look transparente

Miley Cyrus
Reprodução/YouTube

No último domingo (30), aconteceu o VMA 2020, inaugurando a temporada de premiações do segundo semestre. Com Lady Gaga desfilando diversas máscaras estilosas e apresentações à distância surpreendentes, como a de The Weeknd direto do topo de um prédio, Miley Cyrus também causou.

Noite de VMA rende muito memes engraçados. Veja!

Cheia de personalidade, a cantora já chegou chegando no tapete vermelho virtual com um vestido preto transparente, repleto de pontos de brilhos, e luvas no mesmo estilo da roupa desenhada pela grife Mugler.

Além disso, a jovem de 27 anos destacou o visual com um batom vemelho e o corte de cabelo mullet, o qual ela vem usando há um tempo.

Nos comentário da publicaçãi no Instagram, fãs mandaram uma enxurrada de elogios, incluindo Pabllo Vittar, que deixou emojis de fogo no campo.

"Você está muito linda. Amei tudo", escreveu um fã-clube da loira. "Você arrasou com esse look", disse uma pessoa. "Rainha, você está demais", pontuou outra.

Katy Perry mostra look inusitado ao assistir o VMA

Miley Cyrus surge belíssima em look transparente no VMA

Veja o post oficial em @mileycyrus.

Referência

 

Cyrus foi uma das artistas a fazer um show na cerimônia e com um bom toque autêntico, a loira relembrou o icônico videoclipe de Wrecking Ball, no qual ela balança em uma bola de demolição.

Para cantar o novo single (Midnight Sky), ela se pendurou em uma bola gigante de discoteca,  fazendo história como em 2013, quando subiu no palco para se juntar a Robin Thicke durante uma apresentação usando um sutiã e hot pant de couro na cor nude.

Lady Gaga surge imersa em banheira de gelo em preparação para o VMA

Notícias Relacionadas