Imprimir

Notícias

05/02/2020 | 04h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus canta após cirurgia nas cordas e encanta a web

Artista de 27 anos conseguiu praticar o exercício dois meses após o procedimento

Miley Cyrus canta após cirurgia nas cordas e encanta a web - Reprodução/Instagram

Os fãs de Miley Cyrus puderam conferir um momento emocionante no perfil do Instagram da artista no último final de semana.

A cantora compartilhou um vídeo na qual aparece cantando e conseguindo praticar um exercício de canto dois meses após uma cirurgia nas cordas vocais.

“Não não não não não há mais exercícios de reabilitação vocal de agachamento na parede! (Truque legal, faça outro músculo disparar para que sua garganta fique distraída, tira a pressão dos acordes e fazer isso contra uma parede também ajuda a manter o queixo e o pescoço paralelos / para trás, para que você tenha menos tensão e puxe!) Hoje em dia (e SEMPRE. Às vezes é mais difícil ficar ciente da magia). Estou achando minha cirurgia vocal no final do ano passado um presente, me fez ter tempo para realmente aprimorar meu ofício!”, escreveu ela na legenda.

Os seguidores dela fizeram questão de ressaltar nos comentários o quão emocionados estavam com a recuperação positiva de Miley.

“Rainha”, “Te amo tanto”, “Inspiração”, “Oh meu Deus, você está viva”, foram algumas das declarações feitas.

Oficialmente divorciada de Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão oficialmente divorciados

Segundo o site TMZ, o processo de divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim. A cantora e o ator estão oficialmente solteiros de acordo com as leis americanas. 

Miley vai ficar com os animais do agora ex-casal, e os bens adquiridos por eles serão divididos.

Foi Liam quem deu entrada no pedido de divórcio, ano passado, citando diferenças irreconciliáveis entre eles. Os dois se casaram em dezembro de 2018, mas já se relacionavam a pelo menos 10 anos.

Desafio Dolly Parton! A nova febre entre as celebridades





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico