Imprimir

Notícias

15/02/2020 | 17h40m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus comemora o Valentine's Day com vídeo sexy

A cantora usou um vídeo promocional da época do disco Bangerz

Miley Cyrus comemora o Valentine's Day com vídeo sexy - Reprodução/Instagram

Nessa sexta-feira (14), Miley Cyrus celebrou o Valentine's Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos, de uma maneira irreverente, assim como ela. A cantora usou um vídeo da era Bangerz, álbum lançado por ela em 2013, com a faixa #GETITRIGHT tocando como trilha da gravação promocional.

Miley Cyrus é fotografada com o seio de fora e ironiza no Instagram

Na postagem ela aparece em uma montagem com diversas cenas sensuais usando algumas combinações de lingerie, fazendo, aparentemente, uma metáfora sobre deixar seu passado para trás, exibindo uma Miley mais madura, longe de ser a atriz da época do seriado Hannah Montana. Em certo momeno, aliás, ela rasga um ursinho de pelúcia.

"Feliz Valentine's Day! Ame você mesma", escreveu ela,na legenda da. O vídeo já conta com mais de dois milhões de visualizações.

Pai de Miley Cyrus diz que 'adotou' Lil Nas X

Vale lembrar que o Bangerz foi um projeto de Cyrus bem polêmico. A artista não teve medo de arriscar e exibir ao mundo que agora era uma mulher dona de si.

Na sequência, a filha de Billy Ray Cyrus compartilhou outro vídeo sexy, que na verdade é um trecho do clipe da canção Adore You.

"Comemore se tocando, chupando os lençóis e tomando um banho leitoso", legendou.

Depois de se divorciar do ator Liam Hemsworth, em 2019, apenas alguns meses depois da união, Miley teve um affair com a modelo Kaitlynn Carter e maisa tarde engatou um romance com o cantor Cody Simpson, estando juntos até agora. 

Miley Cyrus canta após cirurgia nas cordas e encanta a web





Notícias Relacionadas

10/12/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Miley Cyrus descobre que tem 74 tatuagens e fica chocada

05/12/2020 | 17h00m - Flávia Almeida

Miley Cyrus diz que quer fazer sexo com Dua Lipa



Instagram

Instagram

OFuxico