Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 05h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Miley Cyrus compra casa milionária próxima de Kim Kardashian

Nova residência da cantora é estimada em U$ 4,95 milhões (R$ 26,62 milhões)

Miley Cyrus compra casa milionária próxima de Kim Kardashian - Reprodução/Instagram/Montagem

Segundo informações da imprensa internacional, Miley Cyrus está prestes a comprar uma casa próxima da de Kim Kardashian, ou seja, na mesma vizinhança que a residência da socialite e empresária.

O local da casa seria na região de Hidden Hills, em Calabasas, muito famosos pelas mansões de celebridades, com a de Miley tendo custado U$ 4,95 milhões (R$ 26,62 milhões).

Ainda de acordo com a imprensa internacional, Cyrus teria feito a transição fora do mercado, utilizando de um fiador para facilitar o acordo, fechado no final de junho (segundo registros imobiliários). Tal vendedor seria inclusive Steven Baio, irmão do astro Scott Baio.

Conforme informações do Yahoo! Finance, a nova casa de Miley Cyrus foi construída no ano de 1957, tendo sido reformada e ampliada recentemente. Ela possuipiso de madeira de tábuas largas, tetos abobadados e uma cozinha nova.

São ao todo seis quartos, cinco banheiros, sala de estar e jantar, e um cinema privativo em 557 metros quadrados de área útil. Além disso, na área externa conta com uma piscina com bar molhado, um espaço com churrasqueira e área de refeições.

Ex-namorada de Miley Cyrus não quer mais namorar em público
Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses

Miley Cyrus diz que só lavou o cabelo duas vezes na quarentena

 

Miley Cyrus pode gostar de brincar com penteados e cortes de cabelo diferentes, mas uma coisa que ela parece não gostar muito é de lavar o cabelo. A cantora deixou os fãs surpreendidos ao revelar que durante toda a quarentena, ela só lavou os cabelos em duas ocasiões.

Cyrus, de 27 anos, fez a revelação durante o episódio de terça-feira (23) do podcast Variety e iHeart, The Big Ticket.

"Nos últimos quatro meses, acho que lavei o cabelo duas vezes", disse no início da entrevista. "Uma vez para vocês e outra para Sir Elton John.", contou.

Miley não justificou porque 'abandonou' essa rotina de higiene uma vez que estava em confinamento pela Covid-19.

Durante a conversa, Cyrus também se abriu sobre seu estilo de vida sóbrio e sobre seu relacionamento com namorado atual, Cody Simpson, que também é sóbrio.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico