Imprimir

Notícias

17/10/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus diz que a madrinha Dolly Parton ainda usa fax

Cantora fez revelação divertida durante programa de TV

Miley Cyrus diz que a madrinha Dolly Parton ainda usa fax - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus revelou que sua madrinha, a cantora Dolly Parton, não está acostumada às novas plataformas de comunicação e sempre que quer falar com a cantora de 27 anos, lhe envia um fax. Miley contou que recentemente recebeu um fax da madrinha pedindo a ela para colaborar em seu próximo álbum de Natal. 

Miley comentou que nem mesmo possui uma máquina de fax, mas isso não impediu que a artista de 74 anos, ficasse 'chateado' quando Miley não respondeu à mensagem.

Durante uma aparição no programa The Graham Norton Show, o apresentador quis saber:

"Então Dolly Parton, ela ligou para você?".

Miley riu: "Ela me mandou um fax. Ela fica chateada quando você não responde. E é tipo, me desculpe, eu nem sei. Metade das pessoas que assistem ao seu programa podem nem saber o que é um aparelho de fax", brincou.

Miley acabou conseguindo ler a mensagem de Dolly graças a seu famoso pai, Billy Ray Cyrus, que possui uma máquina de fax.

Capa da Playboy aos 75

 

Dolly Parton está ansiosa para comemorar seu 75º aniversário na capa da revista Playboy. A cantora country americana fez 74 anos dia 19 de janeiro, e já planeja a celebração de seus 75!

Parton apareceu pela última vez estampando a revista masculina em 1978 - quando ela vestiu uma roupa de coelhinha - e agora ela gostaria de comemorar, no próximo ano, com um retorno à famosa publicação do falecido Hugh Hefner.

"Acabei de completar 74 anos e pretendo estar na capa da revista Playboy novamente", disse a cantora de 'Jolene'  em entrevista ao programa 60 Minutes Australia.

"Eu fiz a revista Playboy anos atrás. Acho que seria uma piada, se eles aceitarem... eu não sei se eles irão aceitar, mas eu gostaria de estar na capa novamente quando tiver 75 anos",disse. 

A cantora assegura que ainda tem a roupa de coelhinha, que lhe serve muito bem: "Eu provavelmente poderia usá-la. Os peitos ainda são os mesmos", acrescentou.







Instagram

Instagram

OFuxico