Imprimir

Notícias

09/10/2013 | 19h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Miley Cyrus diz que é muito confiante para ficar nua

Cantora defendeu que se sente confortável em tirar a roupa

Miley Cyrus diz que é muito confiante para ficar nua - Getty Images

Miley Cyrus se diz confiante em ficar nua. A polêmica cantora tirou as roupas para o novo videoclipe de Wrecking Ball, no qual ela aparece completamente nua, e destacou que não tem problema em mostrar tudo para retratar a emoção do som.

Em entrevista à revista Event, ela afirmou: "Eu me sinto muito confiante em ficar nua. Sinto que tirar a roupa é uma forma de expressar a pureza da emoção". Miley Cyrus foi criticada por sua apresentação ousada no MTV Video Music Awards (VMA), quando ela sugestivamente rebolou em frente ao cantor Robin Thicke, mas ela rebateu os críticos por procurarem com tanto entusiasmo o motivo por trás de seu comportamento.

"As pessoas tentam fazer tudo ser tão pensado quando algumas vezes não há nenhum motivo real. Meus fãs adoram o fato de que tudo o que estou fazendo seja minha escolha. É o meu corpo. Quero fazer o que eu faço para ser memorável. Estou apenas vivendo, apenas sendo eu", disse.

E com todo mundo se perguntando o que ela fará em seguida, a cantora explicou que fará exatamente o que as pessoas querem que ela faça. "Quero ser memorável. Isso é o que meus fãs querem. Todo mundo falando de mim, esperando para ver o que eu farei em seguida. Quero manter as pessoas se perguntando", acrescentou.

Não é a primeira vez que a cantora defende sua postura mais ousada. Ela não teve papas na língua e também abriu o jogo durante o documentário Miley: The Movement. Durante o documentário, a artista falou sobre sua redefinição na carreira e imagem para o seu quarto álbum de estúdio, Bangerz.

"Eu nasci para me tornar o que eu sou hoje. Estou em um ponto da minha carreira, onde eu posso ser exatamente o que eu quero, da forma que eu quero. Eu tenho essa liberdade de fazer o que eu quero, pois estou recomeçando como uma nova artista agora", disse.

Família de Liam Hemsworth está feliz com fim do noivado com Miley Cyrus
Ed Sheeran diz que Miley Cyrus está no caminho errado
Miley Cyrus diz que Hannah Montana foi assassinada
Miley Cyrus quis fazer faculdade de fotografia
Justin Bieber apoia Miley Cyrus após separação





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico