Notícias às 09:40

Miley Cyrus diz que já foi ‘perseguida’ por OVNI

Reprodução/Instagram

Não é de hoje que pessoas relatam experiências com OVNI’s, mas isso não é exclusividade de pessoas anônimas, não. Em entrevista ao estilista Rick Owens, na revista Interview Magazine, Miley Cyrus contou que já foi perseguida por OVNI no Estados Unidos.

Miley Cyrus diz que a madrinha Dolly Parton ainda usa fax

"Eu estava dirigindo por San Bernardino com meu amigo e fui perseguida por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi. Mas também havia comprado um concentrado de maconha de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido isso'", brincou ela.

Miley Cyrus ainda recordou que o OVNI parecia um limpa-neve, algo bastante comum no Estados Unidos para as épocas de frio.

"Tinha um grande arado na frente e tinha um brilho amarelo. Eu o vi voando, e meu amigo também viu. Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então acho que o que vi era real", afirmou.

Miley revelou que ficou assustada por um tempo depois da experiência. "Fiquei abalada por cinco dias. Isso me f****. Não pude mais olhar para o céu da mesma forma. Pensava que eles voltariam".

Miley Cyrus, por sua vez, contou que não teve medo e fez até contato visual com o possível ‘extraterrestre’.

"Tinha um ser sentado na frente do OVNI. Fizemos contato visual, e acho que foi isso que realmente me abalou, olhar nos olhos de algo que eu não conseguia entender", recordou.

Miley Cyrus é confirmada no Acústico MTV Backyard Sessions

Notícias Relacionadas