Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus diz que só lavou o cabelo duas vezes na quarentena

A cantora fez essa e outras revelações durante entrevista virtual

Miley Cyrus diz que só lavou o cabelo duas vezes na quarentena - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus pode gostar de brincar com penteados e cortes de cabelo diferentes, mas uma coisa que ela parece não gostar muito é de lavar o cabelo. A cantora deixou os fãs surpreendidos ao revelar que durante toda a quarentena, ela só lavou os cabelos em duas ocasiões.

Cyrus, de 27 anos, fez a revelação durante o episódio de terça-feira (23) do podcast Variety e iHeart, The Big Ticket.

"Nos últimos quatro meses, acho que lavei o cabelo duas vezes", disse no início da entrevista. "Uma vez para vocês e outra para Sir Elton John.", contou.

Miley não justificou porque 'abandonou' essa rotina de higiene uma vez que estava em confinamento pela Covid-19.

Durante a conversa, Cyrus também se abriu sobre seu estilo de vida sóbrio e sobre seu relacionamento com namorado atual, Cody Simpson, que também é sóbrio.

Limpa há seis meses

 

Miley Cyrus revelou em entrevista à revista Variety que está há seis meses sem consumir nenhuma droga ou bebida alcoólica. A cantora de Wrecking Ball revelou que tomou esta atitude após notar o passado de vícios da família, desejando tomar um caminho diferente para ela.

“No começo foi porque eu faria uma cirurgia na garganta…, Mas depois eu comecei a pensar sobre a minha mãe. A minha mãe foi criada por uma família adotiva e eu herdei alguns dos sentimentos dela, os sentimentos de abandono e a necessidade de se sentir necessária”, afirmou na conversa.

“Os pais do meu pai se separaram quando ele tinha 3 anos, então o meu pai se criou sozinho. Eu pesquisei muito sobre a minha família e há muitos vícios e problemas de saúde mental. Então passei a me questionar ‘por que eu sou como sou?’”, continuou ela. “Ao compreender o passado nós compreendemos o nosso presente e o futuro fica mais claro. Acho que terapia ajuda muito”, concluiu Miley.

Vale ressaltar que, apesar de ser a favor da legalização do uso recreativo da maconha, Cyrus já não usa a droga desde 2017.

Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses
Miley Cyrus participa de protesto antirracista nos Estados Unidos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico