Imprimir

Notícias

15/08/2019 | 09h50m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram por conta de ‘drogas e traição’

Casamento deles chegou ao fim nesta semana

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram por conta de ‘drogas e traição’ - Reprodução/Instagram

No último sábado (10), Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram e deixaram muitos fãs sem entender nada. Em um primeiro momento, muita gente achou que o término foi algo amigável, mas a coisa foi bem mais tensa que todo mundo pensava.

Segundo o site TMZ, fontes ligadas a Miley afirmam que ela até tentou salvar o casamento do colapso, mas o uso de drogas e álcool constantes na vida de Liam foram um incômodo para a cantora, que já teria enfrentado problemas com as substâncias.

Porém, do lado de Liam, a história é diferente. Amigos ligados ao ator afirmam que tudo que estas acusações defendendo Miley são apenas para mascarar sua culpa na separação, que foi por conta de sua infidelidades. "Essa é mais uma tentativa de Miley de distrair o público de seu comportamento ultrajante", disse a fonte.

Vale ressaltar que, logo depois que o casamento deles acabou, Miley já foi clicada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, em viagem à Itália.

Miley e Liam ficaram juntos, entre idas e vindas, por 10 anos e se casaram em uma cerimônia intimista em novembro do ano passado.

Liam Hemsworth ainda não superou o fim do casamento com Miley Cyrus
Vida sexual pode ter sido motivo do fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Fonte revela como estão Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth brigam pela guarda de animais de estimação
Miley Cyrus é fotografada aos beijos com Kaitlynn Carter







Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico