Notícias às 09:50

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram por conta de ‘drogas e traição’

Reprodução/Instagram

No último sábado (10), Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram e deixaram muitos fãs sem entender nada. Em um primeiro momento, muita gente achou que o término foi algo amigável, mas a coisa foi bem mais tensa que todo mundo pensava.

Segundo o site TMZ, fontes ligadas a Miley afirmam que ela até tentou salvar o casamento do colapso, mas o uso de drogas e álcool constantes na vida de Liam foram um incômodo para a cantora, que já teria enfrentado problemas com as substâncias.

Porém, do lado de Liam, a história é diferente. Amigos ligados ao ator afirmam que tudo que estas acusações defendendo Miley são apenas para mascarar sua culpa na separação, que foi por conta de sua infidelidades. "Essa é mais uma tentativa de Miley de distrair o público de seu comportamento ultrajante", disse a fonte.

Vale ressaltar que, logo depois que o casamento deles acabou, Miley já foi clicada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, em viagem à Itália.

Miley e Liam ficaram juntos, entre idas e vindas, por 10 anos e se casaram em uma cerimônia intimista em novembro do ano passado.

Liam Hemsworth ainda não superou o fim do casamento com Miley Cyrus
Vida sexual pode ter sido motivo do fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Fonte revela como estão Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth brigam pela guarda de animais de estimação
Miley Cyrus é fotografada aos beijos com Kaitlynn Carter

Notícias Relacionadas