Imprimir

Notícias

10/10/2013 | 08h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Miley Cyrus: “Espero que meus fãs gostem do quanto eu mudei”

Ela fez seu novo álbum Bangerz para se distanciar de vez de Hanna Montana, da Disney

Miley Cyrus: “Espero que meus fãs gostem do quanto eu mudei” - Grosby Group

Miley Cyrus espera que os fãs gostem de suas mudanças no álbum Bangerz. A cantora - que recentemente causou polêmica com sua apresentação ousada com Robin Thicke no VMAs (Video Music Awards) da MTV - pediu para que seus fãs escutem seu novo disco várias vezes, para que percebam o quanto sua música mudou desde que ela iniciou sua carreira como estrela da Disney, em 2006.

"Não é um disco para ouvir uma vez. Se você continuar ouvindo, você pode continuar percebendo onde eu mudei. E é uma história real e verdadeira de crescimento", disse ela ao MTV News.

"Espero que eles vejam o disco como a curva que ele é. Mesmo quando fiz meu primeiro documentário para a MTV [Miley: The Movement], isso realmente mostrou uma curva completa de onde eu estava e onde estou agora. Então querem que eles vejam isso".

Miley destacou que os fãs podem ver o quanto ela mudou pela música Someone Else do novo álbum. Ela declarou ainda que colocou a canção no final de seu quarto disco para representar o final do último capítulo de sua vida.

"Sinto como se eu tivesse chegado onde eu estava com 'Someone Else', que está no fim do disco. Eu me transformei em outra pessoa. Isso é o que eu quero dizer sobre isso ser um tipo de história. Eu meio que fiz tudo isso naquela época", acrescentou.

A cantora mal lançou seu último álbum e já está pensando em dar continuidade no CD escrevendo novas músicas.

Em entrevista ao programa Saturday Night Live nesse final de semana, Miley disse que até já tentou se desligar um pouco do trabalho, mas não consegue ficar muito tempo sem fazer nada porque não se sente produtiva

A ex-Hannah Montana também comentou que está ansiosa para sair em turnê e ver como as pessoas reagem às suas novas músicas ao vivo.

Miley Cyrus diz que é muito confiante para ficar nua
Miley Cyrus pode estar saindo com ex de Liv Tyler
Miley Cyrus usa micro short durante show em um programa de TV





Notícias Relacionadas

28/03/2019 | 09h00m - Giovanna Prisco

Miley Cyrus choca ao fazer piada com lua-de-mel



Instagram

Instagram

  • @liviaandradereal foi uma das famosas que escolheram um visual de arrasar, para marcar presença no aniversário de @ludmilla, que aconteceu no Rio de Janeiro. Saiba tudo sobre a festa clicando em #OFuxico!
📷: Wallace Barbosa/AgNews
  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV

OFuxico