Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 03h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus faz tatuagem em homenagem a Yoko Ono

A cantora resolveu eternizar em sua pele um recado recebido da artista

Miley Cyrus faz tatuagem em homenagem a Yoko Ono - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus juntou o dinheiro com a vontade e seguiu direto para um estúdio de tatuagem no último sábado (7). A cantora escolheu o tatuador Daniel Winter, mais conhecido como Winter Stone, para marcar em sua pele um recado bem fofo que recebeu da artista Yoko Ono, viúva de John Lennon.

"Eu estou orgulhosa de você. Yoko", dizia o bilhete que foi pintado permanentemente no ombro esquedo de Miley.

Tatuagem de Miley Cyrus após receber bilhete de Yoko Ono

No ano passado, a jovem de 27 anos se juntou ao produtor Mark Ronson e ao filho de Yoko com Lennon, Sean Lennon, para um cover especial de Natal no programa Saturday Night Live (SNL). O trio apresentou a canção Happy Xmas (War Is Over).

Feliz com o resultado, Cyrus chegou a publicar em seu Instagram Stories a foto da tatuagem, explicando o motivo.

"Recado escrito à mão por Yoko Ono no ano passado quando eu cantei 'War is Over.'"

Miley Cyrus eternizou o recado de Yoko ono em sua pele

No perfil do tatuador, a filha de Billy Ray Cyrus ganhou destaque tanto nos Stories quanto no feed de notícias. Winter ainda disse ter se sentido honrado por ter sido a opção da artista para o trabalho.

"'Eu estou orgulhosa de você. Yoko'. Nota escrita à mão para @mileycyrus de @yokoonoofficial. Que tatuagem especial para você, Miley! Eu me senti muito honrado por fazer isso para você", escreveu Daniel na legenda do clique que publicou.

Além de Yoko

No mesmo dia, Miley Cyrus usou a sua mão direita como tela e tatuou a palavra Freedom, que significa liberdade em inglês. Depois de mostrar o desenho, alguns fãs especularam que poderia ser um recado para o ex-marido, Liam Hemsworth. Os dois se casaram em dezembro de 2018, mas oito meses depois veio a notícia da separação por meio de uma nota publicada pela revista People.

Entretando, no registro compartilhado por Winter, ele utilizou uma hashtag com o nome da canção Mother's Daughter, lançada pela loira neste ano e que fala de liberdade na letra.

"Não brinque com a minha liberdade/Vim me buscar um pouco/Sou desagradável, sou má/Deve ser algo na água ou porque sou filha da minha mãe."

Ao todo, a cantora possui mais de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, incluindo o desenho de um pote de Vegemite, a comida preferida de Hemsworth. Esse foi feito pelo profissional conhecido como Dr. Woo.

Miley Cyrus faz tatuagem inspirada em seu divórcio

Confira abaixo as nocas aquisições de Miley Cyrus:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico