Imprimir

Notícias

27/11/2020 | 15h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Mick Rock

Miley Cyrus lança álbum Plastic Hearts

Disco já está disponível em todas as plataformas digitais

Miley Cyrus lança álbum Plastic Hearts - Divulgação/Mick Rock

O aguardado novo disco de Miley Cyrus, Plastic Hearts, chegou nesta sexta-feira (27). O sétimo álbum de estúdio da artista apresenta colaborações com Billy Idol, Joan Jett e Dua Lipa.

Miley já havia liberado dois singles: Prisoner, com participação de Dua Lipa, que foi acompanhado por um vídeo de rock descaradamente exagerado, além do hit Midnight Sky.

O fotógrafo icônico do Rock and Roll Mick Rock é o responsável pela a arte da capa de Miley, que incorpora a música e simboliza seu som.

Miley Cyrus quer viver relação de amor com Kristen Stewart

Miley Cyrus reconhece que teve recaída durante a quarentena

 

Miley Cyrus admitiu que furou sua sobriedade durante a quarentena. Durante sua participação no programa do DJ Zane Lowe, na Apple Music, a cantora foi honesta ao reconhecer que falhou em sua jornada contínua para permanecer sóbria. Em junho passado, Miley festejou que estava sóbria há seis meses, porém agora admitiu que recentemente teve uma recaída durante o bloqueio da COVID-19. 

"Bem, eu, como muitas pessoas, e sendo completamente honesta, durante a pandemia tive uma recaída. Eu recaí e percebi que agora estou de volta à sobriedade... estou há duas semanas sóbria, e sinto que eu realmente aceitei aquele tempo", disse. 

Miley revelou que está tentando chegar a um acordo com sua recaída pacificamente, compartilhando: "Uma das coisas que eu usei é 'Não fique furiosa, fique curiosa.' Portanto, não fique com raiva de si mesmo, mas pergunte-se: 'O que aconteceu?'"

Hoje é dia dela! Confira curiosidades sobre Miley Cyrus

Cyrus comentou que quando quebrou a sobriedade ela decidiu não fazer um anuncio disso: "Para mim, foi uma merd* porque não sou uma pessoa moderadora, e não acho que todo mundo tem que estar sóbrio. Acho que todo mundo tem fazer o que é melhor para eles".

Miley também explicou que seu problema não é com o álcool, mas a consequência resultante de suas ações sob a influência dele. 

"Não tenho problemas com a bebida. Tenho problemas com as decisões que tomo depois de passar daquele nível", contou. 

Mulher de Fases: Relembre momentos de Miley Cyrus





Notícias Relacionadas

10/12/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Miley Cyrus descobre que tem 74 tatuagens e fica chocada

05/12/2020 | 17h00m - Flávia Almeida

Miley Cyrus diz que quer fazer sexo com Dua Lipa



Instagram

Instagram

OFuxico