Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 09h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Miley Cyrus participa de protesto antirracista nos Estados Unidos

Cantora lamentou a morte de George Floyd

Miley Cyrus participa de protesto antirracista nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Desde a última semana, a onda de protestos antirracistas cresceu muito nos Estados Unidos, principalmente após a morte de George Floyd, que foi asfixiado por um policial branco.

Miley Cyrus foi uma das celebridades que marcou presença nas ruas para lutar por justiça. Em seu Instagram Stories, a cantora compartilhou uma foto do momento.

"Ontem eu me uni aos meus amigos e vivenciei o poder dos protestos pacíficos com um simples pedido: restringir o financiamento da polícia. Tem muito trabalho a ser feito para acabar com o racismo estrutural e a supremacia branca em nosso país, e eu, pessoalmente, ainda tenho muito o que aprender e apoiar", começou ela.

Em seguida, a artista comentou sobre George Floyd.

"Hoje, as acusações contra o policial que matou George Floyd foram protocoladas como assassinato em segundo grau e os outros três policiais envolvidos na morte dele vão ser indiciados também. Nós não podemos parar de lutar por justiça. Justiça por George Floyd, por Breonna Taylor, por Tony McDade, por Ahmaud Arbrey, e por tantos nomes que ainda não conhecemos. Vidas negras importam", concluiu.

Miley Cyrus participa de protestos antirracistas

Miley Cyrus canta para homenagear formandos

 

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitos estudantes tiveram suas formaturas canceladas ao redor do mundo, pois uma das principais recomendações das autoridades de saúde para diminuir o contágio da doença é evitar aglomerações.

Em sua conta no Instagram, Miley Cyrus compartilhou um vídeo em que aparece fazendo um pequeno discurso para os estudantes.

"Estou muito honrada de celebrar com cada um de vocês, veteranos na escola e na faculdade, tudo o que vocês conquistaram. Pensando em vocês, a turma de 2020, e em como me inspiram, soube que queria compartilhar essa música. Sinto que ela tem um novo significado“, disse a cantora antes de começar a cantar The Climb.

Aproveitando o clima, Miley também publicou uma cena em que a personagem Hannah Montana está se formando.

"Parabéns a todos os alunos do ensino médio e superior de 2020! Foi uma honra celebrar tudo o que vocês realizaram! Este não é o fim, mas apenas o começo! Estou ansioso para ver como todos vocês usam as ferramentas e habilidades que foram dadas para criar um mundo alimentado por novas perspectivas, inovação e ação! O futuro é seu! Estou no seu time", escreveu ela.

Noah Cyrus diz que é difícil viver à sombra da irmã Miley
Miley Cyrus faz sucesso na web ao esbanjar estilo de máscara





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico