Notícias às 14:38

Miley Cyrus pode estar saindo com ex de Liv Tyler

Getty Images

A solteirice de Miley Cyrus vem trazendo muito burburinho para sua vida social. Depois da separação de Liam Hemsworth, Miley Cyrus já foi apontada como affair do produtor Mike Will Made It e, agora, do ex da atriz Liv Tyler, o fotógrafo Theo Wenner.

De acordo com o site Radar Online, Miley teria saído da festa do programa Saturday Night Live, que participou no último sábado (5), para encontrar Theo.

"Miley estava no celular durante a festa mandando mensagens para Theo. Pouco antes das 3h da manhã, ela se levantou da mesa e saiu da festa, deixando seus amigos para trás", disse uma fonte ao site.

Segundo a mesma fonte, antes de encontrar Theo, Miley e seu motorista passaram um bom tempo dirigindo pela cidade, tentando despistar alguns paparazzi que a perseguiam. De acordo com a publicação, a equipe de Miley chegou a usar um segundo carro para tentar bloquear os fotógrafos.

Após esta “batalha” contra os fotógrafos, um terceiro carro encontrou com os seguranças, mas não havia nenhum sinal de Miley, indicando claramente que ela havia sido deixada em algum lugar para passar a noite.

Vale lembrar que Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que vem se encontrando com a atriz mexicana Eiza González, terminaram o relacionamento no mês passado.

Família de Liam Hemsworth está feliz com fim do noivado com Miley Cyrus
Miley Cyrus diz que é muito confiante para ficar nua
Miley Cyrus usa micro short durante show em um programa de TV
Miley Cyrus aparece com look comportado em evento da NBC
Miley Cyrus diz que Hannah Montana foi assassinada

Notícias Relacionadas