Notícias às 07:00

Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus é uma das cantoras Pop mais queridas e carismáticas da atualidade, tendo iniciado sua carreira no canal Disney Channel como a Hannah Montana.

Muito conhecida por sua ousadia, ela revelou em entrevista à revista Variety que está há seis meses sem consumir nenhuma droga ou bebida alcoólica.

A cantora de Wrecking Ball revelou que tomou esta atitude após notar o passado de vícios da família, desejando tomar um caminho diferente para ela.

“No começo foi porque eu faria uma cirurgia na garganta…, Mas depois eu comecei a pensar sobre a minha mãe. A minha mãe foi criada por uma família adotiva e eu herdei alguns dos sentimentos dela, os sentimentos de abandono e a necessidade de se sentir necessária”, afirmou na conversa.

“Os pais do meu pai se separaram quando ele tinha 3 anos, então o meu pai se criou sozinho. Eu pesquisei muito sobre a minha família e há muitos vícios e problemas de saúde mental. Então passei a me questionar ‘por que eu sou como sou?’”, continuou ela.

“Ao compreender o passado nós compreendemos o nosso presente e o futuro fica mais claro. Acho que terapia ajuda muito”, concluiu Miley.

Vale ressaltar que, apesar de ser a favor da legalização do uso recreativo da maconha, Cyrus já não usa a droga desde 2017.

Miley Cyrus participa de protesto antirracista nos Estados Unidos

 

Desde a última semana, a onda de protestos antirracistas cresceu muito nos Estados Unidos, principalmente após a morte de George Floyd, que foi asfixiado por um policial branco.

Miley Cyrus foi uma das celebridades que marcou presença nas ruas para lutar por justiça. Em seu Instagram Stories, a cantora compartilhou uma foto do momento.

"Ontem eu me uni aos meus amigos e vivenciei o poder dos protestos pacíficos com um simples pedido: restringir o financiamento da polícia. Tem muito trabalho a ser feito para acabar com o racismo estrutural e a supremacia branca em nosso país, e eu, pessoalmente, ainda tenho muito o que aprender e apoiar", começou ela.

Em seguida, a artista comentou sobre George Floyd.

"Hoje, as acusações contra o policial que matou George Floyd foram protocoladas como assassinato em segundo grau e os outros três policiais envolvidos na morte dele vão ser indiciados também. Nós não podemos parar de lutar por justiça. Justiça por George Floyd, por Breonna Taylor, por Tony McDade, por Ahmaud Arbrey, e por tantos nomes que ainda não conhecemos. Vidas negras importam", concluiu.

Miley Cyrus participa de protestos antirracistas

Apesar da pandemia, MTV Video Music Awards deve acontecer
Noah Cyrus diz que é difícil viver à sombra da irmã Miley
Miley Cyrus canta The Climb para homenagear formandos de 2020

Notícias Relacionadas