Imprimir

Notícias

24/08/2019 | 02h05m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Miley Cyrus se cansa de boatos e desabafa sobre separação

A cantora garantiu que o término não envolveu nenhuma traição

Miley Cyrus se cansa de boatos e desabafa sobre separação - Reprodução / Instagram

Depois de rumores, Miley Cyrus decidiu se pronunciar a respeito de sua separação. Após oito meses de casados, Miley e Liam Hemsworth colocaram um fim no relacionamento.

Cansada dos boatos, principalmente dos que diziam que houve uma traição por parte dela, a cantora decidiu expor seus sentimentos.

Por meio de seus Instagram, Cyrus admitiu que já passou por poucas e boas, experimentou diversas coisas e enfrentou muitas falas a seu respeito, porém ficou chateada ao ouvir que estava mentindo para enconbrir algo que não cometeu.

“Eu posso aceitar que a carreira que escolhi significa que terei minha vida completamente aberta e transparente com meus fãs, que eu amo, e o público 100% do tempo. O que eu não consigo aceitar é ouvir que estou mentindo para encobrir um crime que eu não cometi. Não é segredo nenhum que eu gostava de ir a festas na minha adolescência e no começo dos meus 20 anos (…) mas a verdade é que, depois que Liam e eu nos reconciliamos, fiz isso por que realmente quis e estava comprometida [com nosso relacionamento]“, escreveu.

Em seu texto, a artista ainda pontuou alguns de momentos mais polêmicos de sua vida para provar que não tem medo nem problemas em assumir os erros, e garantiu que o término não aconteceu por ela ter saído com outras pessoas.

"Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento com o Liam acabou por causa de traição. Eu e Liam estivemos juntos por uma década. Já disse antes, e isso continua sendo verdade: eu amo Liam e sempre o amarei. Mas, nesse momento, precisei fazer uma escolha saudável e deixei minha vida antiga para trás”.

Confira abaixo:

 

Miley Cyrus está decepcionada com Liam Hemsworth, diz revista
Miley Cyrus não quer provocar o ex com música
Liam Hemsworth vai se mudar para a Austrália





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)
  • Giovanna Lancelotti é a única brasileira em animação do Greenpeace

Embaixadora dos oceanos pelo Greenpeace, Giovanna Lancelotti participa da animação lançada hoje pela organização. Ela foi convidada para dar voz à personagem estrela do mar. O conteúdo visa contar a história de uma família de tartarugas voltando para casa, mas que se depara com um cenário horrível e desumanizado quando chegam. A animação ficou por conta da Aardman Animations (responsáveis por Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais). O projeto vem para alertar a todos sobre a atual situação dos Oceanos e ajudar na conscientização acerca dos cuidados que precisamos ter com o meio ambiente. Na animação, Giovanna está ao lado de nomes de peso, como: David Harbour (Stranger Things, Hellboy, Black Widow), Olivia Colman (The Favourite, The Crown), Helen Mirren (The Queen, The Good Liar), Bella Ramsey (Game Of Thrones), Jim Carter (Downton Abbey) e Ahir Shah (comediante britânico). Como embaixadora, a atriz também fez uma viagem com o Greenpeace para a Guiana Francesa. 
Lembrando que essa não é a primeira animação de Giovanna, que já fez Wi-Fi Ralph, da Disney, interpretando Shank.
Reafirmado sua versatilidade no audiovisual, para este ano, Giovanna tem mais lançamentos, são três longas: ‘Incompatível’, ‘Nada é Por Acaso’ e ‘Ricos de Amor’. @gilancellotti
  • Isabella Santoni mostra truque de maquiagem para aparecer com a barriga trincada.
(Via @isabellasantoni)

OFuxico