Imprimir

Notícias

09/05/2012 | 13h02m - Publicado por: Laís Gomes | Foto: Ag.News

Milhem Cortaz: "Usei drogas dos 14 aos 16 anos"

O ator dará vida ao linha dura Medeiros em Fora de Controle

Milhem Cortaz: \

Fora de Controle estreia na noite desta terça-feira (8), na Record e a equipe de O Fuxico foi conversar com o protagonista da trama, o ator Milhem Cortaz, que fez sucesso na pele do Capitão Fábio em Tropa de Elite e retorna à telinha como um policial linha dura. Dessa vez ele será o delegado Medeiros, na minissérie policial.

"O Medeiros é uma pessoa cheia de acertos e erros, qualidades e defeitos. É um lutador, um guerreiro. Acredita na polícia e na justiça, mas não acredita na lei. O Medeiros é um homem que se acha acima da lei. Tem métodos nada ortodoxos de trabalho. A série explora esse conflito ético o tempo todo", diz Milhem.

Para compor o personagem, o ator precisou buscar referências em si próprio e nas dificuldades que viveu na adolescência. Uma delas foi o uso de drogas.

"Usei drogas dos 14 aos 16 anos. Experimentei muita coisa. Meus pais preocupados me mandaram para a Itália, morei com uma tia por 4 anos e comecei a fazer curso de teatro por lá. Tive uma reviravolta. Foi Deus, não tem outra explicação", confessa o ator.

+RECORD PRODUZ SERIADO BASEADO EM TEMA POLICIAL

O papel que Milhem Cortaz vai interpretar seria de Marcelo Serrado, que deixou a Record e voltou para a Rede Globo.  A minissérie, inspirada em CSI, custou cerca de R$3 milhões de reais. Fora de Controle terá cinco episódios e estreia após a novela Máscaras.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Participantes do #bbb19 devem ficar presos uns aos outros. Saiba tudo sobre tal dinâmica escolhida pelo público clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Carolina é o mais novo Anjo do #bbb19. Saiba tudo que rolou na prova e quem está no Castigo do Monstro em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @sabrinasato apareceu deslumbrante, no último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, Escola de Samba de São Paulo, antes do Carnaval 2019. Confira mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo

OFuxico