Notícias às 19:22

Milla Jovovich anuncia que está grávida pela terceira vez

Reprodução/Instagram/@millajovovich

Milla Jovovich surpreendeu seus fãs do Instagram, nesta quarta-feira (7), ao anunciar que está grávida pela terceira vez.

Vale lembrar que, há cerca de dois anos, ela sofreu um aborto.

Na frente das câmeras, a atriz internacional, aliás, já apareceu exibindo a barriguinha da tão esperada gestação.

“Grávida novamente. Depois que descobrir que estava grávida há 13 semanas, tive uma mistura de sentimentos entre absoluta felicidade e muito terror. Por causa da minha idade e ter perdido minha última gravidez, eu não quis me apegar a esse bebê em potencial tão rápido. Isso com certeza não foi divertido e passei os últimos meses com a minha família e vivendo com diferentes agulhas à espera de diferentes resultados de exames e passando a maior parte do nosso tempo em consultórios médicos. Graças a Deus está tudo bem E descobrimos que fomos abençoados com outra menina. De qualquer forma, desejem por sorte para mim e meu bebê! Mandando muito amor para todos e vou mantê-los informados sobre a minha evolução”, chegou a escrever Milla, na legenda da publicação.

A artista internacional está esperando mais uma herdeira, também fruto de seu casamento com o conhecido diretor Paul W. S. Anderson, com quem já tem Ever e Dashiel, de 11 e quatro anos, respectivamente.

Felicidades para essa linda família!

Milla Jovovich arrasa como capa de revista internacional
Milla Jovovich arrasa em capa de revista
Milla Jovovich posa com a filha e chama atenção. Veja!
Milla Jovovich causa ao aparecer velha para Resident Evil

Notícias Relacionadas