Imprimir

Notícias

04/02/2020 | 16h11m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Milla Jovovich apresenta sua terceira filha, Osian

A atriz foi mãe novamente, aos 44 anos

Milla Jovovich apresenta sua terceira filha, Osian - Reprodução/Instagram

Milla Jovovich é mãe outra vez. A atriz de 44 anos apresentou na segunda-feira (3) no Instagram, sua terceira filha, Osian, e confessou que está 'completamente obcecada' com a nova bebê da família.

A chegada de Osian ao mundo foi confirmada pela primeira vez por Milla em sua página do Instagram:

"Ei pessoal !!! Então, sem o meu conhecimento @evergaboanderson contou sobre o novo bebê ontem, o que torna esta, uma 'velha notícia', mas de qualquer maneira, às 8h56 do dia 02/02/2020, nossa bebê Osian Lark Elliot Jovovich-Anderson nasceu! Osian é um nome galês e é pronunciado O-shin. Agora eu sei que o nome é longo, mas a família não pôde concordar com o nome do meio dela. Ever e minha mãe queriam Lark, @dashielanderson e eu queríamos Elliot. Então, meu marido Paul teve outro voto para Lark (...) Pelo menos, ela tem muitas opções para escolher mais tarde na vida", brincou a atriz.

"Ela é tão bonita! O cabelo dela é mais claro que o das outras garotas e ela é muito forte. As mãozinhas dela ficam no caminho e são difíceis de controlar e ela já está levantando a cabeça para ver o que está acontecendo! Ela é nosso bebê milagroso e somos todos muito gratos por tê-la e completamente obcecados por ela!! Obviamente vou postar mais fotos mais tarde, mas estamos todos exaustos porque as últimas noites foram loucas! Envio a vocês muito amor da nuvem em que estou voando!!! Xoxo", escreveu.


Na reta final

Aos 44 anos de idade, Milla Jovovich confessou que está achando sua terceira gravidez um pouco mais difícil que as outras, e revelou que atualmente está lutando com 'tornozelos de elefante', porque anda se inchando demais.

A atriz está esperando seu terceiro filho com o marido Paul W.S. Anderson, e faltam apenas duas semanas para a data de parto prevista.

Compartilhando uma foto de si mesma exibindo sua gestação em um vestido vermelho, com Paul sorrindo ao fundo, Milla escreveu: "Para aqueles que não me conhecem, estou prestes a ter nosso terceiro bebê e eu sou tão grata por estar grávida de novo, especialmente na minha idade e agradeço a Deus todos os dias por me abençoar, mas Oh meu Deus, estou pronta para ter esse bebê. ", brincou.

"Duas semanas até recebermos bem o nosso novo pequeno humano e como toda mulher na história que já teve um bebê sabe bem, o último mês é TÃO DURO! Senhoras, quais são algumas das suas memórias mais desconfortáveis ​​do último mês antes do parto? Sou totalmente tornozelos de elefante, dor nas costas, quadris machucados, correndo para o banheiro a cada 15 minutos. E dormir? Esquece. O que é tão irritante, porque se o bebê for um gritador como o nosso mais velho, não veremos o fundo dos olhos nos próximos anos!".

Milla já é mãe de Ever, de 12 anos, e Dashiel, de quatro, com Paul, e o casal está esperando outra filha.





Notícias Relacionadas

03/02/2020 | 09h13m - Giovanna Prisco

Prematuro: Nasce Emiliano, segundo filho de Anahi

01/02/2020 | 10h00m - Flávia Ávila

Desafio Dolly Parton! A nova febre entre as celebridades

31/01/2020 | 17h20m - Raphael Araujo

Débora Nascimento é vista no aeroporto com a filha Bella



Instagram

Instagram

OFuxico