Notícias às 13:45

Milla Jovovich está grávida de seu segundo filho

Getty Images

Milla Jovovich está esperando seu segundo filho. A atriz anunciou que ela e seu marido Paul WS Anderson estão prestes a se tornarem pais de novo depois de descobrir que está grávida.

Em sua página do Facebook, na noite da última segunda-feira (18), ela escreveu: "Feliz segunda-feira a todos! Este foi originalmente um post para dizer como estou animada sobre o voo para a Cidade do Cabo, na África do Sul, para começar a trabalhar em Resident Evil: The Final Chapter. Mas… Meu marido Paul e eu descobrimos que nós estamos esperando outro bebê !!!", revelou.

A morena também explicou que a gravidez fez com que as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter, que é produzido pelo seu marido, fossem adiadas devido às limitações físicas.

"Então, depois de muita discussão, nós decidimos que seria melhor para todos esperar até que o bebê nasça antes de partimos para tentar resolver um filme de RE. Entre trabalhar com dublês e a possibilidade da minha barriga cada vez ficar maior, nós concluímos que gravidez e matar zumbis não seriam a melhor combinação. Imagino que a única coisa que eu vou matar em um futuro próximo é a infinita vontade de cupcakes. Caramba! Com toda seriedade, porém, queremos fazer o melhor filme possível e seria extremamente difícil, para dizer o mínimo, na minha condição atual", acrescentou.

O casal, que se casou em 2009, também tem uma filha de seis anos de idade, Gabo Anderson, juntos.

Cameron Diaz e Milla Jovovich estão na versão feminina de Os Mercenários

Notícias Relacionadas