Imprimir

Notícias

04/08/2020 | 10h13m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/ Instagram

Millie Bobby Brown chora morte de pet: 'Coração partido'

Dolly estava na família da atriz desde 2011

Millie Bobby Brown chora morte de pet: 'Coração partido' - Reprodução/ Instagram

Só quem já perdeu um bichinho sabe a dor que é dar o último adeus a um grande companheiro. Millie Bobby Brown conheceu esse sentimento na última segunda-feira (3). 

A atriz lamentou a morte de seu pet, Dolly, que estava em sua família desde 2011, com uma postagem emocionante no Instagram.

Ela fez um vídeo cheio de fotos, registros e lembranças com a cadelinha ao som de Talking To The Moon, de Bruno Mars. Na legenda, ela fez sua última homenagem, em que colocou todo seu coração. 

Millie Bobby Brown está gravando seu primeiro álbum

No texto, Millie mostrou todo seu amor e a falta que a amiga fará em sua vida, além de dizer que está muito triste com o acontecido. 

"Em 2011, nós recebemos essa bênção em nossa família. Nove anos depois, você se tornou o melhor amigo de todos. Seus 'bom dias' babados e sempre mostrando seus brinquedos eram os melhores. Seus abraços sempre eram bem melhores do que todos os outros e sua lealdade para nossa família era incomparável. Meu coração está partido hoje. Você era o coração e a alma dessa família. Se alguém chegou a conhecer Dolly, sabe quão especial ela realmente era. Eu segurava sua pata enquanto ela ia ao paraíso e comecei a pensar sobre as memórias que construímos juntas e as aventuras que vivemos em Londres, Orlando, Los Angeles, Canadá, Atlanta... e onde você puder imaginar, Dolly provavelmente esteve lá. Eu nunca vou te esquecer. Nunca. 'Todos os cães vão ao paraíso porque, diferente das pessoas, cães são naturalmente bons, leais e gentis'. Eu amo você, Dolly Brown. Você sempre será nossa número 1", escreveu. 

A publicação logo foi bastante curtida, com mais de 1 milhão e 800 mil likes, e recebeu muito carinho e sentimentos dos fãs nos comentários. 

Assista ao vídeo completo no Instagram @milliebobbybrown

 

Millie Bobby Brown lamenta morte de cadelinha

 

Outros bichinhos

Millie Bobby Brown também tem mais três outros bichinhos. Além de Dolly, a atriz também era dona de mais dois outros Mastiff Inglês, que era a raça de sua companheira, e ainda ganhou mais um cãozinho esse ano. 

Ela adotou o animalzinho como presente de aniversário, no dia 20 de fevereiro, e alegou que ele vai ajudá-la a lidar com seus problemas de ansiedade. 

"Eu realmente comecei a ter ataques de pânico. Estou trabalhando nisso, mas não estou tão despreocupada quanto antes", confessou ela sobre os ataques de haters, durante live realizada com Miley Cyrus.  

Criador de Stranger Things revela que já sabe o final da série

Então, quando seus pais perguntaram o que ela queria para seu aniversário de 16 anos, ela pediu um filhote.

"Temos três cachorros da raça mastiff inglês... mas não posso pegá-los e não posso brincar com eles", explicou Brown, levando Miley a revelar que ela também ganhou um filhote de cachorro em seu aniversário de dezesseis anos, acrescentando que o cachorro ainda está vivo e mora com sua avó.

"Eles são os melhores para a ansiedade", disse a cantora.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico